Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Maneira De Ussa GordonSys 1.4.0 No C.a Brasil

Posts Recomendados

claro que funfa amigo vc diz que nao funfa ai pra vcs que aqui eu fasso a festa

e tbm pra todos se meu portugues ta mau mano o problema e meu nao de vcs

:malvado:

se o hack funfa :yes:

Claro que Sim

Fasso, com dois SS lol.

Eu consigo usar o Gordon aki '-' . Eu uso o AOL pra camuflar o ip e depois entro no Combat Arms BR e no login desligo o AOL '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porfavor né, nem sabe montar as fotos ae!:nice:

Pra começar não funfa o Gordon mais, depois eles ja banhiram os IPs do proXPN!

E sobre as Fotos olhem la embaixo o dia " 25/09/2010 ás 00h:34m:43s "

:no::pensativo::raiva::lol:

Link para o comentário

eu gostaria de saber tipo eu fiz tudo o que voce falow mas na hora que eu vou clicar no login do gordon aparece que o gorodn parou de funconar o meu e o windows vista por favor me ajude eu agrade voce agora me ajude e eu tenho a conta no gorodn logico.

Link para o comentário

aki eu logo no loader blz mas qnd entro no ca br eu aperto insert e não abre nada do gordon, pra funciona eu tenho q deixar o camuflador ligado?

eu camuflei o ip deu blz, mas qnd eu cliko para entrar no jogo ele da um erro -2, 10061, entao tentei diferente, clikei pra entra no jogo e fico na tela pra da start dai mudei o ip, mas qnd fui tentar logar njo gordon dizia multipli account detected, axo q eh isso. oq eu faço?

Link para o comentário

cara nao duvido que funcione mas tem que paga essa bosta pra pode usa....

pra mim nao ajudo em nada na verdade atrapalho pq instalei o programa e depois fui le o teu tutorial e vi que tinha que se cadastra no sit entreila e tem que paga ................

a menos que vc disponibilize a sua conta.......nao adianta pra nada essa porcaria.....

nao vo gasta dinhero soh pra pode usa esse hack........esse programa ai nao vai me servi pra mais nada a nao ser pra usa o gordon....

só queria sabe oque foi que fizeram pra bloquear o ip BR....

Link para o comentário

Não Fuciona da Proxima vez faça um topico que preste CLOSED aki ! :no: ao baixar esse treco de camuflar o IP sei la que porcaria é essa meche com os Drivers do seu PC não aconselho niguem baixa progamas desconhecidos ... Quando de um Pal no seu PC vc nem saberar por que =)

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.