Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Maneira De Ussa GordonSys 1.4.0 No C.a Brasil


Posts Recomendados

~ Bruno

aqui esta uma nova maneira de ussa o gordonsys

que saiu do brasil vo ensina passo a passo com imagens e o scan e o download tudo ai

VMS LA

 

Estruçao vc tem quer te um programa chamado Proxpn que vai ta pra download la em baixo

 

vc baixa ele e estala

 

¹ AQUI ESTA A IMAGENS VC PRESIZA TE UMA CONTA NO SIT FASSO SUA CONTA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Z1gwbgf9.jpg?ver=1286907715&sig=katxg5

VC LOGA AI VAI MUDA SEU IP PARA O DO EUA

ESPERA APARECE ESSE CADIADO Z1czs348.jpg?ver=1286907877&sig=24g7b7QUANDO ELE FICA VERDE

 

² VC ABRE O GODONSYS

OgAAADfUKeRvKQ5GiSiIzXNMDdxoDVtm3yWOPrs5TICz2hxeANB_4M2zLKBXM_pdkZ1hYJyMKxPuuEflEHCncftemFUAm1T1ULj7ULeY4xrHopUhJNLshNsMvZQr.jpg

 

 

³ AI O RESTO VCS JA SABEM CLIQue NO HACK E ESPERA DEPOIS ENTRA NO JOGO

 

FUNFANDO NO JOGO

Zwll3zf.jpg?ver=1286909031&sig=31fbk5

 

Pronto ai Esta A Nova Meneira que eu descoubri como faze, o GordonSys Funfa Novamente no C.a Brasil

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan ProXpn

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ProXpn 0/40 Detectad

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan GSYSLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5/40 Detectad

 

Vcs Sabem que Todos Hack tem Um Virus Mais Inofenciveus que faz funfa o hack

 

Obrigadoo Porfavo nao Esqueça de Agradeçe

 

:p

 

 

 

 

 

 

 

FUNFANDO

OgAAALBY0MeZ7oJwratb4XrlAoLNjRkE9IsUbWPP0SxqEekDkQOnmssPTDfXOsEejHRmYfNGgKRwSmaoMvupkV9ulkIAm1T1UB6KG_V--G0peXz6dxIGYG_zAgfP.jpg

 

 

 

 

OUTRAS

 

OgAAAPUWSXSuvzH2jHKQMGm8v5bGweFsz5htnul_TYxlcg4BQVdVMTx4c20yGHpDmSJI2k71eNa4jpuLChlKqbexXvAAm1T1UGdjuKT2QL-Pm8n8LpmU5ZYOIrxr.jpg

 

 

COM KNIFER SPEED

OgAAAIVgWb_9kYBNCX-WHk1sl1p6dE7opdxuddLa8lkE4eGcLIVM6GUPeH7axIruHN1ar9v2gJ3oLmq82E9gfCBjQ3YAm1T1UIi4m9Wzzwj6YBYSOvzANJIy1IEd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que ainda tem gente se matando para usar o hacker gordon , temos um exelente hacker que podemos usar sem precisar pagar nada [bR-v1.6c] SUPREME.L33T Menu , então ai ta uma dica , parem de ficar se matando tentando usar outros hackers e usem este por que esse é exelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, nao funciona amigo. e outra o loader do gordon nunca existiu virus. nao sei como vc conseguio um gordon loader com virus meio estranho isto em...

e outra ... eu ja tentei logar na minha acc gordon. com camuflador de ip e sempre da sv error.... nao tem como usar o hacker gordon.....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão... Vc escreve mto errado... Quase um semi analfabeto brother!!! Isso me preocupa mto!!! Um conselho pra sua vida... Largue um pouco os jogos e vá estudar, leia livros, Seu português é lamentável!!! Ou então, continue nessa vida e seja Feliz!!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, nao funciona amigo. e outra o loader do gordon nunca existiu virus. nao sei como vc conseguio um gordon loader com virus meio estranho isto em...

e outra ... eu ja tentei logar na minha acc gordon. com camuflador de ip e sempre da sv error.... nao tem como usar o hacker gordon.....................

 

 

 

claro que funfa amigo vc diz que nao funfa ai pra vcs que aqui eu fasso a festa

e tbm pra todos se meu portugues ta mau mano o problema e meu nao de vcs

:malvado:

 

se o hack funfa :yes:

Claro que Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso todos ja sabem !! o que vc nao sabe é que quando vc carrega o Gsysloader não existe mais o CABR !! e o CA que tem la é americano e nao funfa aqui no brasil !!! Teste antes de postar algo. Só coseguir logar no Gsysloader não serve pra nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já postou uns 6 prints parem de reclamar e testem!

 

Mermão... Vc escreve mto errado... Quase um semi analfabeto brother!!! Isso me preocupa mto!!! Um conselho pra sua vida... Largue um pouco os jogos e vá estudar, leia livros, Seu português é lamentável!!! Ou então, continue nessa vida e seja Feliz!!

 

:D

 

E cara, não fala mau do port. dele porque o seu também é horrível. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não finciona não, porque você até consegue logar no gordon, quando muda o ip pros EUA não da pra entrar no CABR que no caso só aceita IP BR, e quando usa IP BR no gordon não conecta, e quando da pra logar no gordon com IP EUA não aparece o hack BR que aparecia e sim aparece o hack EUA. O Gordon tirou o hack BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As SS são de datas anteriores, basta conferir...

Mais creio q funçione sim, vou testar aqui !!

 

@EDIT:

 

Funçiona sim, porém como alguns ja falaram, o gordon tirou o o hack BR.

Mais vc pode usar o Stealth dele pra abrir o Hotkeys q esta patched usando o método normal de injetar...

Só marcar lá "Stealth Injection" e usar !

Obs: tem q ter a versão 1.3.4 se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.