Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Pegando e Tuto Diferente.

Alacides
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai esta o link

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai Esta Alguns q Eu Usei Talves Seja o Mesmo Adrees.

Bem Um Tutu Rapidin:

Damage:Vai Em Praticar Com Arme-Maga e de Firt Scan(Primeiro Scan) em 16256 Depois Aperte Espaço e "x" e De O Golpe Anel De Fogo(2 Barras De MP)e de Next Scan (Proximo Scan)em 16320,Normalmente Vai Apareçer So 1 Adrees Freeze Ele Em 20000 e Clicar Em Frozen e Dechar.

HP Hack Modo Mais Facil Fis Sem Querer Aki Em Casa Pega o Adrees Do Damage Aqui e Terminado em A e Troco o A Final Por C pronto HP Feito depois Freeze em 2000000000 e Deixe Clicado em Frozen Prontin.

Stage:Bem Descobri Um Furo os Adrees Podem Variar Entres Os Pcs Entaum Nao Posso Postar.

TuTo=Eu Alacides

Download:Eu Alacides

Hp Mais Facil:Eu Alacides

Obs:Se Seu Damage Nao Terminar em A coloque 2 letras acima.Ou Se Quiser C Pode Pegar.

Obs²:Damage Eu Peguei Aqui.

Level Hack:Num Esta Funfando Se Utilizar o Hack Shild Detecta Mesma Coisa Com Qualquer Outro q Mexe Nos Numeros De Itens(Ex:Frag Runa Medalha Assim Por Diante.

Obs³:Para Utilizar Deve Excluir o Arquivo GrandChaseBr Da Pasta GameGuard De Seu Grand Chase.

Não Seja Sangue Suga Agradeça

Por Favor Alguem De Fixo Breve Atualizarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.