Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[duvida] Como fazer "Placas" de cargos


DragonBoss
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera... acredito que esteja na area correta, pois é uma duvida, relacionada a design ( acredito eu )...

Eu vi em um topico, de nao sei que membro, que tinha uma placa identica a 'membro de honra' porem tava escrito 'ajudante de pedreiro'... era algo assim, era simplesmente uma zueira.. mas a minha duvida é, como fazer placas iguais a essas de cargos ( tipo, com as manchas ke elas tem, as letras parecidas e tals )... tenho conhecimentos basicos de design ( sei abrir o photoshop :yes: ).. ae queria saber se alguem tem link de algum tutorial ke ensine ( juro ke procurei >..< )... caso nao tenha tutorial e tals.. se alguem puder dar uma breve explikaçao ou ideia de como posso fazer plakinhas iguais as de cargo do forum (programador, grand chase...etc), porem estilizadas, de outras cores e assuntos, mas bem parecidas...

 

agradeço =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.