Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack De MuAwaY Novinho

Compartilhar

Posts Recomendados

Dae Galera da WC e to aqui pra Deixar o Cheat do Meu Amigo LucasParkour Intão ta ae somente Usar Agora

Vejam uma Imagem da Interface:

che4tpr0v11nethacke.png

Tutorial:

1º Baixe os arquivos.

2º Abra o CheatPr0 e depois o HideToolz.

3º Vá no HideToolz e tera o processo CheatPr0 v1.1 - Net Hacke.exe clique com o botão DIREITO e depois em Hide e fexe o HideToolz.

4º Fexe todos os arquivos navegadores, arquivos só deixe o CheatPr0 aberto.

5º Lá no CheatPr0 deixe o processo MuAwaY e abra o launcher do MuAway

6º Depois de logar no muaway, aperte F9 para minimizar e depois vá no CheatPr0 e clique em "ATIVAR CHEAT" depois só apertar as opções que quer no MuAway que ira abrir.

Donwload Do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou

Donwload Do HideToolz:

Scan:

Vídeo Aula:

ALGUNS ANT-VIRUS PODEM DETECTAR COM UM VIRUS..

POREM OS ANT VIRUS DETECTA ELE PORQUE ELE MODIFICA UM PROCESSO

COM ISSO É DETECTAVEL

POR TANTO DESATIVE SEU ANT VIRUS PARA NAO HAVER ERROS!

E BOM APROVEITO xD .

Créditos Vídeo Aula:

foreverwh

Crédito Pela Postagem:

Gusmanxdd

Créditos:

Lukas Parkour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek nao tem como dupar no muaway :x

funfa sim eu testei e funfo esse hack ele colocaram um código de burlar o anti duper.

DICA:entre no serve que tenha mais gente pra da lag nos códigos do mu away e dupar essa e a dica dupei ja uma arcangel tenta ae entra num serve que tenha bastante gente

lek me add no msn [email protected] e me explica melhor como usar o hack eo dowlond eas funçoes do hack bm

vlw mais me add msm

se funfa parabens

e belo topico

se eu conseguir ganha meu tranks:emo::emo:

ok eu ja te add la so aceita

Link para o comentário

me ajuda numa coisa

EU DUPEI, MAS QUANDO EU VOU RELOGAR OU DAR TRADE O ITEM SOME DEPOIS Q DA CANCEL

vei fais assim entra num serve que tenha mais gente ai vc faiz e vai buga dica:entre num serve lotado e melhor porque dai buga o código

Funfa somento no muaway ou funfa no Mu C.A tbm?

duvido muito alguem faze hack pro Mu C.A ._.''

não sei se funfa no mu c.a mais tenta ae se fufnar me manda uma mensagem por mp mais eu sei qeu funfa no mu away.

ele pega sim so mais nao adiante de nada vc vai fazer oq com uma raker desse ele nao fais nada ele so fais uma guild so isso q deu serto e buk raker´ pra q q serve isso

veio funfa sim e so vc entra num server bem lotado que buga os códigos mais funfa todas as opções sim tenta num server lotado.

Link para o comentário

Não galera, o dupe no MuAwaY não funfa mais, não desta forma. O Cheat funciona em qualquer servidor 97+99! Os servidores que o baú não está abrindo é porque fixaram a forma de duper hacker. Vejam a nova atualização do CheatPr0 http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/527857-cheatpr0-v2-0-mu-97-99-versao-web-cheats.html

Link para o comentário

galera uma mensagem ruim

o anti rack da dark team atualizo e nao está mais dando o dupe hack no mu away so as outras funções porque está acontecendo de nao abrir o bau depois que clica num quadrado do devil square mais logo logo tentarei acha algum código de burlar esse anti dupe galera fiquem a espera as opções outras estão pegando normal so o hack de dupe mesmo nao está pegando logo logo postarei outro hack de dupe pa vcs

Link para o comentário

CAra gostaria de saber se voce sabe de algum hacker pro mu dominium..

ja tentei mais nao consigo, quando eu entro no mu dominium.fecha o jogo e fala que tem programa hacker .. ai nao entra

se der de voce me add no msn e passa umas dicas pra min fico muito grato okei

meu msn>> [email protected]

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.