'ProXy~ 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Removido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Eae man... amore rs muito bom tópico e muitobem util acho que deveria ser fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Realmente muito bom merece Fixo sem duvida .. obrigado eu to baxando o seven e tava procura umas explicações voce ajudo muito obrigadão :yes: - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 bom tópico Ja testei Mereçe fixooo :' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Parabéns pirata, Ficou bem foda o tutorial, super completo e bem organizado, eu não uso Win 7, mas se eu quiser um dia já sei onde procurar. Obg; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Caramba cara ! Ótimo tópico mesmo ! Isso tudo é de extrema importância para o win 7 ! Como eu já tenho ele não irei precisar ! Mas para quem pretende ter irá ser de grande ajuda ! Obg por compartilhar ! Kissies'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Falo proxyzin [: Eu até estava pensando em colocar o seven no meu pc... Na começo do beta testing tava uma porcaria, aí eu nem animei de deixar instalado... Quem sabe agora que ele já tá 100% funcionando? às vezes a preguiça manda mais :x @edit, off Oseuviad ativa as mensagens de visitantes para os teus contatos porr É só clicar Limit usage of Visitor Messages to Contacts and Moderators =-= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkk1995 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ProXy~ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Vlws ai galera que posto, e agradeceu :piscadela: Quem sabe agora que ele já tá 100% funcionando? Sim emo 100% com esse tuto ai, aqui em casa eu uso o Seven 32 bits, recomendo usar o 64 sá pra quem tem mais de 4 mega de memória abaixo disso usem o 32 bits, e nunca usem o Seven com apenas 1 mega de memória se não seu PC vai ficar uma carroça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Vlws ai galera que posto, e agradeceu :piscadela: Sim emo 100% com esse tuto ai, aqui em casa eu uso o Seven 32 bits, recomendo usar o 64 sá pra quem tem mais de 4 mega de memória abaixo disso usem o 32 bits, e nunca usem o Seven com apenas 1 mega de memória se não seu PC vai ficar uma carroça. Piratemo, não é mais de 4 mega, é mais de 3.2 giga! ;] rssrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ProXy~ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Piratemo, não é mais de 4 mega, é mais de 3.2 giga! ;] rssrsrsrs Liga não Jaiminho a minha Ex ta me deixando doidinho :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 E consegui tirar essa mensagem fdp falando que era copia eu tinha mudado o vista pro 7 e comprei o cd do 7 e falava qie estava era copia por esse programa funciono nao e mas copia mas so nao entendi pq nao ta no fixo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guivitorino 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Meu windows 7 de vez em quando aprece uma tela dizendo que não esta ativado, se eu desistalar a atualização KB971O33 e tentar ativar com algum ativador, será qeu funfa normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Parabens ótimo topico Organizado E funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ProXy~ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Meu windows 7 de vez em quando aprece uma tela dizendo que não esta ativado, se eu desistalar a atualização KB971O33 e tentar ativar com algum ativador, será qeu funfa normal? Tenta irmão eu até hoje não aconteceu isso comigo mas não custa nada tentar ok, depois posta se deu certo o seu procedimento. Parabens ótimo topico Organizado E funcional ! [/color][/center][/b] @ Kyoro Vlws... sempre que possível postarei mais tópicos interessantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Otimo me ajudou muito ! Eu tava precisando de um Windows 7 ! Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhosTRecoN 30 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Bom amigo preciso de uma ajuda , ja fiz tudo que esta no topico , porem tem um erro , quando eu vou em Browse no programa , seleciono o Windows 7 que baixei no topico. Clico em next , mais da um erro. Poderia ajudar ? Vizualize a imagem do erro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ProXy~ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Bom amigo preciso de uma ajuda , ja fiz tudo que esta no topico , porem tem um erro , quando eu vou em Browse no programa , seleciono o Windows 7 que baixei no topico. Clico em next , mais da um erro. Poderia ajudar ? Vizualize a imagem do erro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se estrano não estar reconheçendo o iso. Você baixo dos links postados auqi mesmo??? Vou procurar a solução e posto aqui, se você conseguir resolver antes, posta aqui avisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Muito obrigado pirata, baixei o windows 7 aqui recentemente e faltava ativar, agora nao falta mais rs Thankz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuitarSlash 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 @GuitarSlash avisado por flood Primario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rraulanderson 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 :yes::nice::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Pain, Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Mto irado vélho Tava precisando isso manin... Vo bachar , caso nao consiga hj ainda termino amanha *-* Jah coloquei essa pág nos favoritos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Qual o melhor, 64 bits ou 86? Muito bom o tutorial vou baixar, só falta saber 64 ou 86! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhosTRecoN 30 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 O erro ainda persiste , por favor peço que me ajude , preciso muito do Windows 7. E sim baixei o link postado nesse topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados