-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Gaara_1 0
Olá pessoal!!!!
É um seguinte, baixei o openKore e fui configurar ele para poder rodar, poré naum consigo fazer nada pq meus blocos de notas estão tudo fora do normal.
Tipo eu vou la em Control, entro em mon_control, abro ele..
só q ai em vez dele esta tudo organizadinho esta tudo assim:
EX:
# In this file you can control which items to put in storage, # to sell, or to leave in the inventory ## Syntax:
# (item name) (minimum) (auto-store) (auto-sell) [put in cart] [get from cart]# item name : Name of the item.
# miminum : The minimum.
Issoé apenas um exemplo rs... e vai seguindo tudo na mesma linda, naum tem quebra alguma para ficar bem colocado para ver onde estão as configurações alguem poderia me ajudar com isso por favor.
Sendo q era para ele esta tipo assim....
EX:
# (mon_control.txt)
# Hydra 1 0 0 0 0 0 0 0 0.2
# Merman 1 0 0 0 0 0 0 0 2
#
# If there's five hydras and two sword fish attacks the bot, it won't
# teleport away since the aggressives are counted as 5*0.2 + 2*1 = 3
# However, two marcs and two merman will make it tele away because
# it sees 2*1* + 2*2 = 6 aggressives.
#
#
# Monsters not found in this file, or flags not specified will default to:
# <attack> = 1
##### Eggs #####
Ant's Egg 0 0 0
PecoPeco's Egg 0 0 0
Pupa 0 0 0
Thief Bug's Egg 0 0 0
Q nesse caso ai em cima ele esta arrumado, ja coloquei em Quebra de linhas e nada de ficar certo, ja coloquei normal e nada dele ficar do modo q estou vendo aki no webcheats...
Alguem ai poderia me ajudar com isso e naum é apenas o mon_control são todas as outras tb, tanto de config como qualquer outra. abraços pessoal.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados