Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe hacker de cupons????

Luis-CF
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu so muito viciado no CrossFire, mas so que sou mais viciado ainda na roleta!!!:rock: Só que eu naum ganho porcaria nenhuma na roleta e nem cupons:chorando:!!! Com os Cupons vc pode trocar por armas:D. Deixando de conversa existe hacker de cupons??? Se existir mepassem o link pro download Por favor!!! Agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

haha.... mas eu sou sortudo na roleta euy tenho thompson, desert custon, kriss e AK47 halloween entre outras mas a mais dificil de comquiatar foi a M4A1 GOLD nossa, 100 cupons ufa quantos meses para isso...

Link para o comentário

• 0

jente minha conta e 3 esterla eu jogo crossfire a muito tempo entao e muito facil ganhar arma vou ensinar a vcs vai em qual quer roleta de zp ou gp clika no butao direo do mause e segura a te o um a marca brnca bem pekena quase q nao da para ver vc seguar la e vc ganha a arma q vc quer eu acho q o dono do crossfire nen sabia dessa

valeu ah eu fico fasendo iso direto eu quase ja tenho todoas as armas do jogo falta so a bereta ai eu completo todas as armas minha arma q eu jogo mas no monstro a decha prala tem muita k.k.k.k.k mas a preferida para matar e a rpk gol e a ak47 insf

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.