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[Missões] Tudo Que Você Precisa Saber


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Missões

 

As missões de Grand Chase são cada uma uma aventura. Cada missão tem quatro tipos de classificações; de uma a três estrelas, e o Modo Heróico, com exceção da Floresta do Desafio e da Torre Obscura que não tem Modo Heróico. As missões de uma a três estrelas sofrem simples mudanças de dificuldade com relação aos inimigos que aparecem e as vezes mudam o tamanho do mapa.

 

As missões são distribuídas através de três continentes segundo os seus níveis. O continente Vermécia é o primeiro continente, e acompanha jogadores do nível um ao trinta, a Terra de Prata é apropriada para os jogadores entre os níveis treze a trinta, Ellia é apropriado para os jogadores entre o nível trinta a quarenta, Áton é adequado para os jogadores entre os níveis trinta e sete e cinquenta, Xênia é apropriada para os jogadores entre os níveis quarenta a setenta, e Arquimídia é aconselhada para jogadores acima do nível sessenta e oito.

 

 

Sistema de Portais

 

Se você realmente pensou que o jogo todo acontece em uma base linear, pense de novo.

Cada missão tem um sistema de fases, chamado de Sistema de Portais.

 

Na antiga Season 1, existiam "portas" que tinham que ser quebradas para poder prosseguir. Porém, isso foi trocado na Season 2 por portais padronizados, através da tecla 16px-Arrow_D.png.

Os portais só irão se abrir quando todos os monstros forem eliminados no mapa (incluindo os que forem invocados). Fazendo isso, você poderá entrar em uma nova área da proximidade.

 

Agora olhando detalhadamente para o sistema, ele é bastante complicado. Primeiramente, o mapa deve ser examinado.

 

M_start.png significa Início.

 

M_room.png é uma fase.

 

M_harrow.pngM_varrow.pngsignificam setas verticais e horizontais, significando que você pode ir em ambas as direções.

 

M_boss.png significa Chefe ou Fim da Missão.

 

Tela de Prêmios

Depois de completar/falhar em uma missão, todos os jogadores serão avaliados em seu progresso de uso de combate e no número de fases limpadas.

 

Fase com Plataformas

 

A Fase com Plataformas consiste em uma fase inteira com várias plataformas, e as vezes alguns tipos de obstáculos, e na maioria das vezes com abismos. Elas também contém monstros (com exceção do Vale da Penumbra que tem um Quartzo Amaldiçoado que pode ser destruido e do Altar da Destruição com O Túnel dos Anões que tem um Gigantut ou um Talin Poolguard). Pelo menos metade dos jogadores (2 jogadores se forem 3) tem que chegar até o portal que fica normalmente no topo ou do outro lado da fase. Se um jogador cair de uma plataforma, é discontado dele uma vida e ele irá ressuscitar no portal de onde ele veio.

Com exceção da plataforma abissal que fica no Altar da Destruição com várias plataformas que o levam para o topo usando plataformas de lançamento, e no Túnel dos Anões esteira rolante que o leva para o outro portal com o Talin Poolguard em baixo.

 

Dependendo da Missão, as fazes com plataformas normalmente contém em certos objetos que podem ajudar/atrapalhar a travessia do jogador.

 

* Plataformas de Lançamento: No Calabouço de Gorgos, Castelo de Gaicoz, Território do Verme Dragão, Chegada em Xênia, Templo da Luz, Altar da Harmonia, e no Templo da Destruição, eles são plataformas azuis que lança os jogadores para alturas elevadas, dependendo da missão.

* Plataformas Portais: Como o próprio nome diz, Plataformas Portais são teleportes para uma certa área a não ser quando eles estiverem verdes. Eles aparecem no Castelo de Gaicoz, Ilha Selvagem, Território do Verme Dragão, Catacumbas de Kastulle, Fim de Vermécia, e na Base dos Anões.

* Jatos de Água: Nas Catacumbas de Kastulle, Fim de Vermécia, e na Base dos Anões, várias erupções de água saem dos abismos que podem levantar jogadores. É um fato estranho que os jogadores possam pular nessas coisas.

* Jatos de Fogo: Basicamente são uma versão de fogo dos Jatos de Água. A não ser pelo fato de eles causarem dano. Eles só podem ser encontrados no Templo do Fogo.

* Tridentes: No Mar de Patusei, existem vários tridentes que agem como barreiras. Eles podem simplesmente ser destruidos como os outros monstros. Porém, outros jogadores podem pular/atravessa-los.

* Nuvens Tóxicas: Na Cidade Abandonada, aparecem algumas áreas com névoas que causam efeitos DoT, e desaparecem e reaparecem muito freqüentemente.

* Bolas de Fogo: No Templo da Luz e no Altar da Harmonia, várias Bolas de Fogo surgem de elgum lugar e agem como obstáculos. Elas devem ser evitadas.

* Esteiras Rolantes: No Túnel dos Anões, existem esteiras rolantes de direções diferentes que obviamente, levam qualquer coisa em cima delas para a direção designada.

 

Existem várias missões que contem esta área; Calabouço de Gorgos, Vale do Juramento, Pântano Esquecido, Cemitério dos Mortos, Cidade Abandonada, Castelo de Gaicoz, Floresta Antiga, Lago do Crepúsculo, Ilha Selvagem, Território do Verme Dragão, Fortaleza do Victor, Mar de Patusei, Templo do Fogo, Catacumbas de Kastulle, Fim de Vermécia, Todas as Missões de Áton, Todas as Missões de Xênia (com exceção do Desfiladeiro Incandescente e do Altar da Sintonia), e todas as Missões de Arquimídia.

 

 

Fase com Bombas

As "Fases com Bombas", como o próprio nome diz, é uma fase que contem um perigoso explosivo. Neste momento, monstros do outro lado do mapa tentarão (lentamente) tentar alcançar a bomba. Se eles alcançarem, toda a fase irá explodir, e cada jogador irá perder uma vida instantaneamente. Você tem que derrotar os monstros antes que eles alcancem o outro lado, ou enfrente uma morte inimaginável.

 

As únicas missões que possuem um Fase com Bombas são o Território do Verme Dragão e o Templo da Sintonia.

 

Nota: No Templo da Sintonia, outro monstro irá aparecer logo pós você derrotar as ondas das bombas suicidas. Ele não irá ativar a bomba; você só deve lutar contra ele normalmente como outras criaturas.

 

Propriedades

 

Com a exceção da Floresta do Desafio e da Torre Sombria, os monstros podem vonter "propriedades" que os deixam melhores em três maneiras diferentes. Propriedades são encontradas com mais freqüência em dificuldades elevadas (com exceção de um chefe), e no Modo Heróico onde cada monstro (incluindo o chefe) irá ter todas as três.

 

Quando uma propriedade for encontrada, existem algumas palavras encima da cabeça do monstro, uma leve aura, e o nome do monstro estará em amarelo puxado para vermelho.

 

Lista de Efeitos:

 

* Aumentar Poder: Amplifica o Ataque em 2x

* Aumentar Defesa: Amplifica a Defesa em 2x

* Bloqueio: Qualquer ataque frontal usando qualquer flecha da Arqueira ou de qualquer outra classe são bloqueadas.

* Restaurar HP: Como diz o nome, irá regenerar o HP sozinho dependendo do HP do monstro.

* Onda de Impacto: Se algum jogador derrubar um monstro com esta propriedade, o monstro irá produzir uma onda que irá empurrar os jogadores próximos para longe.

* Amaldiçoar: Se você for golpeado por um monstro com esta propriedade, a maioria dos seus ataques irá infligir dano em você mesmo.

* Petrificar: Se você for atacado por um monstro assim, você irá sofrer uma petrificação quando você chegar ao chão (Aperte ou para reduzir o dano).

* Congelar: Se você for atacado por um monstro assim, você sofrerá um efeito de congelar (Aperte ou para se libertar).

* Recuperar: Quando um montro for derrubado, ele rapidamente irá se levantar.

* Super Armadura: Qualquer monstro com este efeito será imune a derrubar, petrificar e congelar.

(Nota: Alguns monstros tem um ataque que podem ativa-lo.)

 

Nota: Alguns monstros podem ter a propriedade habilitadas neles, como o Fanático Escudeiro tem Bloqueio.

Chefes não podem possuir os efeitos Restaurar HP ou Super Armadura. Mas se tiverem, a propriedade será mais fraca do que as outras duas propriedades.

Nem todos os ataques causa os efeitos, como a Núvem Tóxica do Mago Negro.

 

Fase com Obstáculos

 

Algumas missões tem um "obstáculo" que proporciona perigo aos jogadores. Estes efeitos são extremamente prejudiciais, e devem ser evitados o quanto possível.

 

No Mar de Patusei e no Lago do Crepúsculo, se o jogador estiver submerso na água, eles perderão oxigênio. Sem oxigênio, eles não poderão respirar e então, começarão a perder HP rapidamente. Isso pode ser contido usando as conchas de oxigênio ou ficando fora d'agua.

 

No Altar da Harmonia, se você ficar no mesmo lugar por muito tempo você será "Afetado pelo Frio". E então, você será infectado pelo vírus e então perderá HP rapidamente. Isto também conta pulando.

 

Sinais de Aviso

 

Sinais de Aviso são sinais que avisam quando um oponente vai fazer um ataque específico/perigoso.

 

Existem aproximadamente 4 avisos. Os seguintes:

 

* Jump: Um inimigo fará um ataque que atingirá os jogadores no chão. Atualmente existem duas formas desses ataques.

o Um é causado pelo Ente, que cria vinhas que prendem o jogador.

o Um outro é causado por vários oponentes, onde acontece um terremoto.

* DANGER: Um ataque específico que é usado por inimigos poderosos. O ataque varia de monstro em monstro. Ele também é avisado por uma voz (até chegar no Templo da Luz).

* Buster: Um ataque específico que usa alguma coisa que tem habilidades de perfuração. Atualmente somente o Bultaros é aquele que tem um "Buster".

* BERSERK: Quando uma quantidade suficiente de flechas são atiradas em uma Elesis, ela cria uma poderosa onda de força que faz com que os oponentes próximos voem pelos ares.

 

Nota: Apesar de alguns inimigos possuírem algumas características (pe- Patusei e Basilisco possuem "Jump"), o aviso não será mostrado.

 

Desafio Continental

 

O Desafio Continental é uma missão de um evento especial onde cada chefe de tal continente é enfrentado (na ordem). Atualmente somente Vermécia, Ellia, Terra de Prata e Xênia possuem este Desafio.

 

A missão em si é marcada por uma caveira em chamas no mapa, que só aceita 1 estrela (fazendo com que os chefes sejam de "1 estrela"). Porém, existem alguns truques permitidos depois de derroatr um chefe, que dão prêmios especiais.

 

As seguintes são dificilmente notadas no Desafio:

 

* Todas as dificuldades das missões são de 1 estrela.

* Todos os chefes contém os seus itens derrubados normais.

* Os chefes são proibidos de criar servos. Eles até podem tentar, mas nada acontecerá.

* Sub Chefes não são enfrentados (com exceção da Elena e do Lass Cazeaje).

* Não tem dialogo (com exceção de quando o Victor é enfrentado, Astaroth invoca a sua mascote Bultaros, e quando Thanatos se transforma).

* Os chefes são tecnicamente não mortos na sua específica missão, e então, não contam como se completarem um desafio.

 

Videos:

 

 

Créditos:

Wikia

Lokodabaia955

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Desde logo estou agradecendo o seu tópico, pois pele está bem feito e muito esclarecedor...

 

obs: para melhorar o seu tópico, procure colocar umas ss ou unst tutorias com videos do you tube, isso dará masi dinamismo ao seu tópico...

 

parabens...

Good Luck

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