kukaa 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Bom, percebi que muitas pessoas estavam tendo o mesmo problema quanto a dll (xstools.dll), mesmo tendo a dll no local certo o openkore nao conseguia acha-la... andei pesquisando e descobri que alguns antivirus entram em conflito com essa dll e este poderia ser o que impedia o funcionamento do openkore... no meu caso eu usava o Kapersky, depois de excluir o antivirus, o openkore voltava a funcionar normalmente, e agora estou usando o Eset Nod32 e o openkore funfa sem problemas... espero ter ajudado!!! é meu primeiro post entao por favor moderem nas criticas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarlosLivexd 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Bom cara , muito bom , mas eu uso o eset nod32 , pode resolver para algumas pessoas mas para min nao resolveu... Mas vlw , ajudara mutas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andcyber 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Não uso ant virus e ta dando o erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo8576 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 pra mim tbm mano, =/ N to usando anti-vírus nenhum, tenho o xstools.dll a pasta e ainda assim, ele dá o mesmo erro citado acima '-' como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 16 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Área errada.Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados