darknight295 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Man' alguuem sabe se o hacker funfa mesmoo' Não. Este hack esta Patched portanto, não funciona. Esperamos uma nova versão! Fonte: Testado por mim antes do Patch e depois do Patch. Antes funcionava perfeitamente, agora ele já não funciona mais com o novo Patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vallaperde 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Nem baxie no virus:conversando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 20 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 O Injetor funciona... mais a Dll que não esta funcionando. Por favor poste uma Dll que esteja fucionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiskxxt619 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Funfo akii Flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UPA MEU PET CUSTA NADA :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 1 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Não foi patched. Ele continua funcionando! Em alguns windows como ja mensionei ele não vai funcionar. Abrass. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikqueiroz 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Não baxo isso aí nem a pau:fight: Meu antivirus detecto vários virus, nem adianta fala que são inofensivos q não são não! Muitos TROJAN e WIN32 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 1 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Não baxo isso aí nem a pau:fight: Meu antivirus detecto vários virus, nem adianta fala que são inofensivos q não são não! Muitos TROJAN e WIN32 ¬¬ Inofencivos. Viu alguem dizer que são ofensivos? Você que sabe,não confia não baixe mesmo. Cada um com sua mente,mas não venha me dizer que são ofensivos. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlad13 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 :fight::fight::fight::fight:cara tem muito viros ai ninguem vai baixar esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carta5 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aq abre mas condo inicia o conbat armes fex ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negaopreto 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 A unica coisa que sei é que tem 35% de virus kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donalicaislove 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 uhm seila deve funfar eu acho :smiley: _____________________________________________ Link de Span Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Aff algum mod da closed aqui esse noob pega hack de outro site e nem coloca quem fes aff da ban:fight:Noob emo para de copia e nem coloca creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 1 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Noob cego! [/color][/font]:fight:Noob emo para de copia e nem coloca creditos Aff mlk ignorante,se tu me fala isso na rua eu quebro teu nariz otario, 1º Não sou emo. (vou tentar ser menos ignorante possivel com você :) ) 2º Leia antes de criticar troxa,em baixo da ScreenShot ta escrito: "Creditos: Leandro da NoisNaNet." Então se vai criticar meu trabalho critique direito seu NOOB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucamatheus 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 link quebrado arruma ai :rock::rock::pensando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitaski 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 tenho uma lan, e em nenhuma maquina funcionou, da DC em todas :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdrmartinss 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 puts vou testa vei vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar look 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 aqui da DC:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxj0rg1nh0xX 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Nem tentem baixar da dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreykl 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Tem virus essa emrda, nao baixem nenhum dos 2 link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaraKa'S 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Esse Hacker não está pegando Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlima77 5 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Esse hack é mt bom, e melhor ainda é que eu nunca fico sem hacker porque tipo eu uso o L33T mais quando fica patched esse ainda ta funcionando, ai eu espero o L33T fazer uma versao nova do hack e baixo e fica patched o public , e assim vai.. ta sendo assim né, só que o L33T fica Patched rapidinho, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo230 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ai pq deu dc no login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siberviruz 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 o public hack v1.8 esta patched por isso deu dc no login danilo :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milan523 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Bom aki no meu windows xp nun funfou tah q nen os otros sai antes de dar o loading ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adryannu 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 tnc alen do kra axa o hack e compartilha os fdp q credito ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados