lucianowi 2 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Atenção testei agora pouco dia "15/10/10" e ainda Funciona. Portanto não venha me dizer que está patched. Em alguns windows não funciona dai não tenho culpa. Bom saiu outro hack para combat arms,o Public 1.8.dll,e vou postalo aqui pra vocês: • Download do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • 2ª Opção de Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Seu hack não funcionou? Avisou que faltava Dll? Tópico para seu problema:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/522184-dlls-para-funcionar-os-hacks.html Ao tentar baixar se aparecer uma mensagem informando que o arquivo está temporariamente indisponivel,não se preocupe clique mais uma vez no link até aparecer. ScreenShot do Menu: Creditos: Leandro da NoisNaNet. Aqui funcionou,mas eu ainda prefiro o do L33T,mas não venham me culpar de nada só to informando vocês deste novo hack. :yes: Video tutorial para iniciantes peguei do youtube de um membro WC: Injetando hacks: Aonde baixar PerX? Procure nos tutoriais da WC,estou sem tempo sorry.Mais tarde coloco. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negaopreto 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 vlw pela iniciativa,vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tallesplay 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 kkkkkkk esse é o mesmo ctrl+c ctrl+v CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 vlw por compartilhar... vou testa ele aki. vou ver c ele tem spedy hacker 2. c tiver vai ajuda pakas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tisuchina 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Noys vai tenta usa o bagui mano se funfa nois aviza geral's:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno18498765 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 os creditos certos???? quem atualizo esse hacker foi o fram e o leandro do NOIS NA NET num custa nada tbm coloca os creditos certos néh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 kkkkkkk esse é o mesmo ctrl+c ctrl+v CLOSED Mesmo? -.- Se liga mlk antes de falar oque não sabe,é o mesmo hack mas com a versão atualizada, se quiser te mando a fonte animal. CRITIQUE MAS ACUSE CERTO! os creditos certos???? quem atualizo esse hacker foi o fram e o leandro do NOIS NA NET num custa nada tbm coloca os creditos certos néh Eu nao vou colocar sobre "outro" site,pois são as regras,os creditos tão ae e fran só fez na penultima versão cuja vesão só funcionava no Windows Xp esse foi do Leandro e ponto. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Para adicionar créditos, uma pessoa deve ter feito, então você deve colocar o nome dos criadores. Ex: Fulano Siclano Se você achou em algum site, o certo é fonte, não créditos. Então faça assim: Ex: NomeDoSite [Certo] NomeDoSite.NET/.COM/.COM.BR/.ORG [ERRADO] Espero ter ajudado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euamocombatarms 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 15 /42 (35.7%) nuss tudo isso de virus nem arrisco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mccainho 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Man' alguuem sabe se o hacker funfa mesmoo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Para adicionar créditos, uma pessoa deve ter feito, então você deve colocar o nome dos criadores. Ex: Fulano Siclano Se você achou em algum site, o certo é fonte, não créditos. Então faça assim: Ex: NomeDoSite [Certo] NomeDoSite.NET/.COM/.COM.BR/.ORG [ERRADO] Espero ter ajudado. Abraços. Que polemica viu ¬¬ . Pronto coloquei o nome do site também felizes? Se for contra regras só editar. :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avelino9000 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 kra eu colokei a dll no cv injector me o hack nao foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Legal, testado e aprovado por mim. Funciona perfeitamente, levou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MykeMaluco 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Olha aí pessoal, eu tô usado esse hack já faiz quase uma semana e até agora ñ deu dc nem nada e o hack é muito bom. Pode baixá sem medo blz ?! Obs:Eu baxei esse hack de um outro site intão ñ sei desse link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elithe 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Vou testar aqui se funcionar lhe mando um tanks , vlw por compartilhar a informação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Olha aí pessoal, eu tô usado esse hack já faiz quase uma semana e até agora ñ deu dc nem nada e o hack é muito bom. Pode baixá sem medo blz ?! Obs:Eu baxei esse hack de um outro site intão ñ sei desse link. Quanto à isso não se preocupe,a fonte e os creditos são do mesmo,e o link também,eu apenas baixei ele experimentei e fiz o scan pra galera nao se preocupar com isso. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elithe 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Ola amigo tenta ver o link para baixar o hack , esta indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Ola amigo tenta ver o link para baixar o hack , esta indisponivel [/color] Já citei isso no tópico,só clique novamente no link até ficar disponivel,mais tarde vou postar outro link para ficar mais facil pra galera. Abrass :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 ja to testando no meu nao pego nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mano112233 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 --'.,.,muito virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CF-killer 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Brother, isso pra min foi um ctrl + c ctrl + v :raiva: pow kra, nao fica robando topico assim pow! isso atrasa o serivodr da webcheats! Vlw brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Brother, isso pra min foi um ctrl + c ctrl + v[/color] :raiva: pow kra, nao fica robando topico assim pow! isso atrasa o serivodr da webcheats! Vlw brother Sinto muito,mas nao roubo tópicos,eu to aqui atualizando vocês da ultima versão que a NNN fez sobre o Public 1.8.dll , que tópico é igual? Não tem igual postei em seguida que postaram para atualizar vocês. Abrass. :nice: QUER CRITICAR?CRITIQUE CERTO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXBardalXx 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 manda otro site de download esse fala q ta indispinivel temporariamente :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f2l1p2 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 aqui n injetou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markloko 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Obrigado por compartilhar!! Por enquanto fico com o L33T. Falto o creditos da pessoa. Devia colocar Creditos:Leandro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados