Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o jeito mais facil de ganha GP e EXP

Guui_Guui
 Compartilhar

Pergunta

Alguem ai sabe a sala ou o modo q ganha mais dinheiro e xp?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UPA AI NÃO CUSTA NADA!

303...s160editp1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara quando eu quero upar rapido e ganha + xp e + grana. eu apenas crio uma sala . no mapa death room ,e coloco capturar bandeiras. de preferencia 7 pontos. dai fecho a sala e chamo um amigo meu.. dai . eu começo pegando 6 bandeiras , e deixo ele pegar as 7. dai na outra rodada ele pega 6 bandeiras e eu pego as 7... upo rapidão assim :)

OBS: C A DUVIDA FOI TIRADA PEÇA PRA ALGUM MOD. FECHA O TOPICO... ASSIM MANTEREMOS ESTA AREA AKI + ORGANIZADA :)

Link para o comentário

• 0

Antes de dar closed, vou te dar uma dica:

Se tiver CASH, use os +EXP e +GP.

Caso não for, aproveite o GP e EXP do evento.

Dessa forma, faça power level.

Você ira ganhar muita EXP e GP, porem demora cerca de 20 min.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Cara tem o jeito que ele falo e tem jeito de ganhar mais exp e gp no Mercado Negro só que vc tem que ter comprado cash. Se quiser fazer que nem o cara falo de pegar bandeira me add lá que eu faço com vc, meu nick é: GabrielJust

Link para o comentário

• 0

kkkkkkkkkkkkkkk, boa fuck baby, mereceu tanto essa que upei o bicinho 2 veses

E a proposito no crossfire o melhor jeito de se ganahr gp, é indo em uma elimination de preferencia alasca ou crossroad pois n presisa reparar arma e é um mapa curto de rodada de curta duraçao..

Ajudei responde senão magoa :( n custa nada:amor::amor:

Link para o comentário

• 0
cara quando eu quero upar rapido e ganha + xp e + grana. eu apenas crio uma sala . no mapa death room ,e coloco capturar bandeiras. de preferencia 7 pontos. dai fecho a sala e chamo um amigo meu.. dai . eu começo pegando 6 bandeiras , e deixo ele pegar as 7. dai na outra rodada ele pega 6 bandeiras e eu pego as 7... upo rapidão assim :)

OBS: C A DUVIDA FOI TIRADA PEÇA PRA ALGUM MOD. FECHA O TOPICO... ASSIM MANTEREMOS ESTA AREA AKI + ORGANIZADA :)

Eu tambem faço isso direto com os meus amigos. :smiley:

Link para o comentário

• 0

A reposta, que link deu, e muito boa. Mais se você não tiver amigos, qualquer modo que você for bom você up e ganha bastante dinheiro, mais, o modo apenas de pistola, você up mais e ganha menos dinheiro, mais up legal, e também modo exercito solo, e outros que você for bom ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.