Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NeW] AjUnDa nO bYPaSs XtRaP

Posts Recomendados

OlA alquem pode mim ajuda estou com um problema aqui no bypassxtrap ele nao abre aparece uns nomes mais nada funciona alquem pode mim ajuda vou posta umas fotos .ser alquem pode mim ajuda eu vou fica muito feliz as fotos parece assim ...:fight:

EU SEI QUE AREA ERRADA !!:emo:

OgAAAPAWY3gO94Wkany8SX85jwu9OIRVO3weekxU7T-30__rfQxKePjtFdwpN7btzHeVx6PhqYPPAJBeLeWRaF-urUMAm1T1UH4SbKYKM7O9UzN8404LyoJNx2-f.jpg

OgAAANG7u7bB0RmnOrdoZmnpYFw8NiZT0Y4ekd7drN99dHqvBmD_kBLuwYS3yfJqpcNn0QI-A7iHIthgpIcB3oB-rCoAm1T1UHcEth2lhL8nIckkl9FU-zGTHeEg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 AyonFlux tu nao es nenhum moderador para tares a dizer que esta e a área errada nem pá dar closed , caso não saibas ler ele disse que era "área errada"

2 quando vier um moderador ele logo lhe vai explicar e avisar que ta na área errada e para isso que eles servem , não tu!!!

3 deixa de ser tão inútil e envês de tares a dizer bosta tenta ajudar ele... | há um tópico desses nas duvidas procura la que encontras o teu problema :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.