BornToHumble 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Queria saber se o hacker do supreme (L33T_Menu_v1.6c) funciona no win 7, aqui eu ja testei de varias maneiras e nenhuma funciona ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 CARA TALVES FUNCIONE, DE UMA OLHADA AKI NESTE TOPICO E VEJA C FALTA ALGUNS DESTES PROGRAMAS NO SEU PC, C FALTA ALGUM E BOM BAIXAR http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BornToHumble 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Ja baixei , ja instalei tudo , baixei aquelas dlls coloquei no lugar , fiz tudo certo e nao funcionou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 tenta executar como administrador ou trocar o teu injector talves seja isto.. DESATIVA O UAC... TALVES O PROBLEMA SEJA NISTO.. C FUNCIONAR AVISE.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BornToHumble 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Ja tentei executar como adiministrador tds e n funfo, eu tentei nos injetores : DevInjector , PerX e Web Cheats Injetor. ali no pacotao , eu instalei o Java , DirectX, Net Framework 4.0, aquele tal de Microsoft C ++ alguma coisa assim, e baixei as dlls q tinham lá . Nada funciona ... uac ? Aahh meu uac ja ta desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beater 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Amigo acho que a area certa era em "Duvidas". mas vo responder sua pergunta, aqui em casa eu uso win 7 e pega normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BornToHumble 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Entao eu n sei qual é o problema, ta tudo certo , fiz tudo daquele topico dos " Pacotes e Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks" baxei instalei tudo certo , executei o injetor administrador n funcionou, usei varios injetores nenhum pego , desativei esse UAC e nao pego , coloquei como compatibilidade win 2000 e n funfo , :chingando::chingando::chingando::chingando: q droga é essa , eu ja usava os hackers do Supreme antes e pegavam certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbk11 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Amigo funciona sim eu uso no mesmo sistema operacional e roda, estou usando o WC Injector, todos os programas do [/u][/i][/b]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html tirando o NetFramework 3.5. Tenha a certeza que está rodando como administrador, e, é obvio a versão do hack que funcione, a atual : V 1.6c Abraços, se ajudei, nao custa nada agradecer! :piscadela: Ah, lembrei tente por compatibilidade com Service Pack 3 (tanto o injetor como o CA). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katou 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Queria saber se o hacker do supreme (L33T_Menu_v1.6c) funciona no win 7, aqui eu ja testei de varias maneiras e nenhuma funciona ajuda aee[/color][/b] pega sim amigo, pois eu uso o windows 7 e eu uso o hack de boa aki basta vs usar o " Perx " e sempre q for abri lo abrir como administrador, só isso bem simples neh ? agradeçe ai se eu te ajudai :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BornToHumble 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 nada funciona ja fiz e refiz e nada... Pelo jeito vo ter q esperar o proximo ... Mas vlw ai qm ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Perseu 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Qual Win7 voce usa ? Tipo -- Profissional , Ultimate ... etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdn 2 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Estás testando errado pois o meu OS é Win 7 Ultimate 32bits e funfa normal.. Drivers amigo, baixe eles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beater 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Eu uso esse Injetor, tente vc aew pra ver se da. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 amigos funfa sim eu estava lendo esse topico e tem muita gente com problema gente quando vc for usa coloca o combat arms tambem com a compatibilidade 2000 e o injector tambe isso vai funciona se vc baicho todos os programas necessario fica tranquilo eu tb estava com o mesmo problema ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 amigo ach que voce sabe que ta na area errada temos uma area apenas para isso que e a de duvidas de combat arms tire suas duvidas lá nessa area e apenas para postagem de HACKS e nada mais preste mais atençao da proxima vez na hora de postar algum topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados