Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hack]Auto Kill+one Hit+Skill Cash+Vida Infinita e Hp infinito .

Mca.1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara não acredito que isso vai voltar... HACK PvP de novo não, faz isso não cara, só piora o GC... E Alias pessoal evitem FLODDAR no tópico falando : "Funfoo leva meu Tranks" você só estará poluindo a WC. Tópico sem imagens, bote imagens comprovando o funcionamento do mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS.: Atenção GALERA!!

O Link do hack do DOWNLOAD e do SCAN é diferente... Ele botou o Scan de outro arquivo e o hack é outro, pode ser perigoso (e também a data do Scan é do Dia 07/03/10...). Atualize o Scan ou o Tópico pode ser fechado a qualquer momento!!

Link para o comentário

Funfo Legal lekk

Levo Meu Tranks....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vote para Mim.. Não custa N/D não cai o Dedo e Nem Custa Cash!

<a href="

src="
border="0"><br>Click Me!</a><br>

Link para o comentário

Vo testar (tomara q funfe... ) pelo q ví so falta um Bot pra Fast Dio,Class e fikava perf mas ainda vo testar dpois edito xD (levo meu thx)

Edit: ESSA COISA ( pra n dizer palavrão ) N FUNCIONOU --' ( o auto kill nem o drop) os de pvp nem tentei pq n so noob e a unica coisa q salvou foi o de palavrão q funfou certin como n tem +/- tks levou tks xD

Link para o comentário

Pessoal Uma Boa e Uma Má Noticia:

A Ruim é que Não Da Pra Fazer SCAN desculpem.(Porque é Uma Pasta e os arquivos do hack tem muitos entao eu teria que fazer varias vezes SCAN e no caso iria mandar no minimo uns 15 SCAN de cada arquivo

A Boa é que nao tem Virus eu Juro Pode Confiar Em Min .

Ajudei? Agradeça. Duvidas? Me Pergunte Que Procurarei Responder ;D

Link para o comentário

to nem ai estamos precisando mesmo de hackers para pvp ue odeio ter q ficar matando os carasmuyito chato isso mas eu n vou usar esse hacker pq é de ficar colando em pasatas eu odeio isso prefiro s´oos q tem de ativar ¬¬¬ mas seu hacker é legal foi m n levou meus thancks fmz e parem com essa bobagem de capanha contra hacker em pvp afffff ¬¬¬:rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.