ÖϣtЭ®™ 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 bom hack, sem print mais ta muito bom o post levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilooooooooo 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 aki n funciono pq n da pra extrai da erro!!!!!!!:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinbox0007 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Kii Beleeza funfo perfeiitamente levou meus tranks !!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgraki02 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Vlws ae tava procurando :) De-volta aos velhos tempos ^^ Todos Contra o Funk :fuck: AGRADEÇA : Ñ CUSTA CASH :rock::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Coloque SS e mude essa cor tá ruim de ver =S Pareçe bom mas o hack no PvP que ***** com tudo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiroskt360 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 coloquei O arquivo Autokill[...] na Pasta Stage mas nao mudou Nada , ta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosckaxD 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 pow mano n pega aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Cara não acredito que isso vai voltar... HACK PvP de novo não, faz isso não cara, só piora o GC... E Alias pessoal evitem FLODDAR no tópico falando : "Funfoo leva meu Tranks" você só estará poluindo a WC. Tópico sem imagens, bote imagens comprovando o funcionamento do mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukaaz123456789 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Não pega! Pow. vc não tem vergonha na cara não lek? põe uma reca de conta fake como se isso pega-se. :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadCheater 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Conteudo nao funcional eu mesmo testei aqui nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 OBS.: Atenção GALERA!! O Link do hack do DOWNLOAD e do SCAN é diferente... Ele botou o Scan de outro arquivo e o hack é outro, pode ser perigoso (e também a data do Scan é do Dia 07/03/10...). Atualize o Scan ou o Tópico pode ser fechado a qualquer momento!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klien22 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Funfo Legal lekk Levo Meu Tranks.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vote para Mim.. Não custa N/D não cai o Dedo e Nem Custa Cash! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
publius129 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 O download nao ta dando! Malz agora foi vove se funfa jaja falo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aronfit 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Aki nen funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpgsns 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Vo testar (tomara q funfe... ) pelo q ví so falta um Bot pra Fast Dio,Class e fikava perf mas ainda vo testar dpois edito xD (levo meu thx) Edit: ESSA COISA ( pra n dizer palavrão ) N FUNCIONOU --' ( o auto kill nem o drop) os de pvp nem tentei pq n so noob e a unica coisa q salvou foi o de palavrão q funfou certin como n tem +/- tks levou tks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaises 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 bele vou testa se funfar leva thanks! ELESIS:72 ARME:56 LIRE:61 LASS:48 RYAN:59 RONNAN:49 JIN:52 SIEGHART:45 AMY:55 MARI:66 DIO:51 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snawker 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Pessoal Uma Boa e Uma Má Noticia: A Ruim é que Não Da Pra Fazer SCAN desculpem.(Porque é Uma Pasta e os arquivos do hack tem muitos entao eu teria que fazer varias vezes SCAN e no caso iria mandar no minimo uns 15 SCAN de cada arquivo A Boa é que nao tem Virus eu Juro Pode Confiar Em Min . Ajudei? Agradeça. Duvidas? Me Pergunte Que Procurarei Responder ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Perfeito vou testa e ja edito --------------------------------------------- edit aqui n pego o 1 metodo vou testa o segundo e ja edito ----------------------------------edit parece paro de pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
publius129 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 cara eu to tentando verios e nao ta funfando nem 1 topico fail!:malvado::chingando::segredo: Aki nem funfo afffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorx1 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Humm vo teesta Caso Pegue Leva meu Thanks:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Pelo menos AQUI o hack não Está Funcional . Testei o Skill de CASH , No praticar . Ia usar pra pegar meu Dio , Com minha Sistina SUPER- Não sei se os outros estão Funcionais . See Ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carcerion 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 cara funfou perfeitamente mas o scan esta comrrompido arruma isso ai!!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 to nem ai estamos precisando mesmo de hackers para pvp ue odeio ter q ficar matando os carasmuyito chato isso mas eu n vou usar esse hacker pq é de ficar colando em pasatas eu odeio isso prefiro s´oos q tem de ativar ¬¬¬ mas seu hacker é legal foi m n levou meus thancks fmz e parem com essa bobagem de capanha contra hacker em pvp afffff ¬¬¬:rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio1801 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 funfo legal e levo meu tanks METAS: TODOS 4 CLASSE [X](OS POSSIVEIS) TODOS 30+ [X] RYAN 42 [X] RONAN 42 [X] JIN 42 [X] SIEG 42 [X] LASS 42 [] DIO 42 [] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mca.1 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Novo Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obg.Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados