Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lag,bug, ou hack da overdose ???

Posts Recomendados

quero saber aki se alguem sabe como fazer esse bug aki >>>YouTube - [HD]Combat Arms Europe - Quarantine Hack? Bug? Lag?

isso ja aconteceu comigo umas 5 vezes, e os caras q fizeram isso disse q foi um bug.

se alguem souber como fazer esse bug poste aki plz.

ps: esse bug faz com q os pontos no modo quarentine aumente muito, tipo uns 120 pontos.

obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não, assim tipo nas vezes q aconteceu isso comigo como se fosse q o cara tava infectando a parede e ganhando pontos, pq ninguem era infectado, ninguem mesmo, vc tbm pode ver no video , q la no final o zumbi meio que tah infectando o cara mais ele num morre e continua vivo, reparem isso no video :yes:

Link para o comentário

So nao lembro onde eu vi direito esse hack.

Foi algum topico daqui da Web

Mas voce postou seu Topica na Area errada e nao pode amigo ..!

Amigo:pensando:

Mas tem um hack sim que trava tudo ai voce Infecta todo mundo mas voce tem um certo tempo

para isso:lol:

Link para o comentário

Isso nao e hack, nao e lag, e bug... Vc vai começa a atacar, e começa a tira ss (screen shot) isso fas comq bug o jogo e apareca com q o 1 da lista de uzumanos fique sendo infectado sem ser infectado.. Fasso isso direto mais ja ta patched pq atualizo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.