_[D]eStrucTion@] 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Hack cross fire [Patched] Ola de novo membros da WC eu vi que meu primeiro post fez um pouco de sucesso entao vou colocar esse hack pra vcs! vamos la. Conteudo: Chams Ghost Chams Wall Hack FullBright CrossHair WireFrame Point Frame Asus WAll hack No fog Sky Color Tutorial Baixe a dll do hack e do injector(download no final do topico) Desative seu anti virus e execute o injector como administrador caso for windows 7 ou vista.(OBS: os virus sao para o funcionamento) depois de ter aberto o injector, clique em ADD e selecione a Dll do hack. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No quadradinho em branco escreva "CrossFire.exe" sem as aspas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois entre no CF e selecione as opçoes do hack com as setas! e nao abuse!!! Downloads Abaixo: DevInjector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan DevInjector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CrossFire.DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Topico: Henriquepokemon Upload dos hacks: Henriquepokemon Hack: Razor1337 Entao esse foi meu tuto tomara que tenham gostado e ate a proxima!!!! o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 coloque uns prints provando q funfa pra levar meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeepdBlaster 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Kra vei não arrisco baxa não pq olha as datas dos scans tem um tempo ja coloca scans de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xulaixulai1 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 po vc é o meu rei vlwwwwww mesmo cara funfo 100% nada deu errado e o xtrap nem pego hurruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Ja tinham postado esse hack aqui. Foi o ULIGA, acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Muito bom o topico so falto umas SS ae pra galera ver como o hack funciona *-* mais eu teste e ta funcionando 100% parabens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[D]eStrucTion@] 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Se gostram clica em agradecer nao custa nada vai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi116 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 nem ta mais funcionando lek ;( ta dando dc dps de 2 min nem levou meu thx :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
play2v 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Pow mano so falto uma coisa aee vc coloco os dois downloads no msm site mano quando for assim coloca Megaupload em um e Easyshare em outro pq Easy Share te que esperar mo tempao pra fazer outro download seguido Vei Gostou ? Agradeça Nao Custa ZP =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigoTetsuo 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 affs isso e velho pakas naum funfa ... eu tenho ele ... quem posto foi o Mjonas .... ele funciona mais depois de 2 min da dC.... sempre --' .... Naum presta .. naum leva thx... Noob q fica copiando topico antigo --' Antes ele funfava de boa ... mais depois da atualização do dia 06/10/2010 NAUM FUNFA MAIS ... O Wal DELE E PERFECT + NAUM FUNFA MAISSSSSSSS --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Cara se liga só ponhe uns print ai pros cara ver que esse hack funfa e explica um pouco melhor ai pra galera !!! Mesmo assim vc ta levando meu Thanks pelo seu esforço !!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Ae galera macete pra não tomar tanto DC qnd usar o hack é logar rrapido na conta entrar em um serve rrapidamente e ir direto no [bLACK-MARKET] e esperar uns 10Segundos ai depois sai do [blackMarket] e se vc tomar DC vc é muito azarado mas etnta de novo que se nun for de 1º ou de 2º vai de 3º :D Boa Sorte a Todos e usem com moderação XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan968 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 pow o cf ta pegando :( vlw a intensom :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Castiel 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Este Hack já foi postado antes pelo Uliga msm assim vlws Tá funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoKT 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Vou testar ja edito :) ----Edited---- Cara ta Detectando o Hack :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 O XTrap pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 cara esse hacker é do uliga os cara fica postando a mesma dll , velho se vc ñ sabe criar um hacker não fica postando coisa qi ja foi postada esse hacker funfa as vezes da muito dc, vem queerer ganha agradecimentos na coxa noob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeXI 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiriricacomecu 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 n consigo baxa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego0025 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Aff quem posto e atualiso esse haack foi o uliga o resto do nego copio ^^ creditos ai po uliga << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[D]eStrucTion@] 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 creditos pro uliga nada, ele que posto mas o criador do hack é o razor entao pronto -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJonas 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 E principalmente eu que trouxe o hack aqui pra WC e o Uliga que copiou --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonflu 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Me ajudem!!!!! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA !!!EU NÃO CONSIGO BAIXAR NENHUM HACK ALGUEM PODE ME EXPLICAR PODE SER UM HACK FACIL. AGRADEÇO. :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedinhohk 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 nao presta pow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capa45 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 hack bosta isso num presta mermao essa poh-a tentei 1 dia essa poh-a num pego vou te bani filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Ei vocês xingando aí em cima Já to de saco xeio de nob Vou mandar um papo reto explicando Não estou dizendo que este funciona mais tipo As vezes esse hack funcionava mizeria Ta entendendo? Aí vocês foram lerdos o suficiente para baixarem ele quando ele não funcionava mais Ou seja Vocês não tem o direito de reclamar pq as vezes o hack até funcionava só que parou Entao calem suas bocas e se não gostaram vão fazer um hack que presta Vao nao acham facil? Então é isso Eu me irei com esses nobs dai de cima ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados