Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Duvida sobre samp ajuda aqui pls

chweb
 Compartilhar

Pergunta

Tem um mapa no gta samp que é assim:

é como uma vida real, um rpg.

Ele tem a favela , os traficantes, da pra você se alistar para policia, tirar carta de moto carro, e tals .. tem muitas coisas como uma vida real.

é possivel fazer isso é dificil? eu ja vi um , logico que eu vi é possivel , mas é dificil tem algo pra baixar que faz isso , alguem pode me ajudar?

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

TEM MAN COLOCA SKINS.

COLOCA NA GOOGLE OU AKI NA WEBCHEATS MESMO TEM

SKIN PARA GTA SA.

SO VC MODIFICA TEM VARIOS MANEIRO MEU GTA TA TODO DO RIO DE JANEIRO .

SE QUISER PRINT ATE TE MANDO.

OS QUE NAO TEM PC BOOM COLOCA SKIN PODE ATE ESTRAGA O GTA . MAIS SO TIRA.

Fiat_Palio_Weekend_PM_RJ_[www_thegtamods_com]_2.jpg

Link para o comentário

• 0

tem skin tbm que vc pode ser da policia .

da pra chama carro da policia e tudo.

e vc pode coloca rouba da policia

pra vc pega cartera da policia vc tem que ajuda as policia fazendo as missao do carro da policia sabe ql e ne ? tem que i persigindo os bandidos ae vc vai ganhando confiança;

Link para o comentário

• 0

e todas essas coisas são skins né ? me diz uma duvida , Qual mapa é melhor ? naquele do gamemode0 ? primeira vez que to mechendo com gta e vou montar um servidor dedicado , queria ajuda e dicas. e baixa-se skin normal? ai eu instalo aonde na pasta do servidor meu gta que criei e coloco aonde?

Link para o comentário

• 0

aprendi aqui , eu colocava os script mais nao adicionava no server.cfg , mais valeu ae coiote , tenho só mais 1 duvida.. como que eu converto pwn para amx? tentei salvar escrevendo no final .amx e deu erro , porque nao foi uma conversao certa, pode me dar uma força falando como é ?

Link para o comentário

• 0

Bom vamos la oque nosso amigo acima dise e para vc jogar no GTA OFF Nao no SA:MP O SA:MP Contem servidores de RPG que simulam a vida real assim dando as disponibilidades de ser policial traficante e etc... criar servidor nao e simples pois vc precisa de um GM (Game Mod) e um Host para hospedar o servidor pois nao e aconelhavel hospedar em sua recidencia... para criar o gm vc deve saber Pawn Scrippet e outras coisas do genero... lhe aconcelho a jogar no servidor que ja esta pronto e se aventurar por la mesmo pois da muito trabalho criar um servidor...

Abracos :rock:

Link para o comentário

• 0

Entendi bruno , mais tem Game Mods ja pronto, estou criando um servidor , seria zuado se eu não tentasse.. todos tentou e hoje tem um servidor , se todos desistisse não teria servidotr. ja tenho consiguido fazer as coisas , o que me falta é aprender a converter pwn em amx. no programa executavel pawno. eu tento mais da erro. não estou consiguindo converter a não sei que tem que editar alguma coisa , mais se alguem souber por favor me explique de passo a passo, e me ajude a configura-lo pra poder converter.. desde ja agradeço.

Link para o comentário

• 0

Bom claro eu apenas lhe dei uma opniao desistir seria chato mais é que realmente da muito trabalho mesmo depois de pronto xD em fim eu infelizmente nao mecho nesta area mais vc pode procurar ajuda no Forum SA:MP la talvez tenha alguma ajuda util para vc...

Abracos :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.