Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms - Missão: Orkut

lucianowi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resolvi postar aqui para aqueles que não acompanham pelo site,sobre um evento bem bacana e simples da Level Up.

Promoção:

A level up organizou uma promoção bem simples e bacana,é uma promoção voltada a todos que têm um Perfil no Orkut. Para participar, você deve usar a ferramenta "Promova", localizada no canto esquerdo de seu perfil. Em seguida, deve entrar com alguma mensagem legal sobre Combat Arms, incentivando todo mundo a jogar. Pode ser um vídeo do YouTube, uma imagem que esteja hospedada em sua página ou qualquer outra coisa. Esta mensagem será enviada aos seus amigos, que podem transmitila se quiserem.

Em 26/10, você deve enviar os resultados de sua promoção. Para isso, clique na aba "Minhas Promoções" e envie uma Screenshot como esta:

Promova_ORkut.jpg

A imagem deve ser enviada para o e-mail [email protected], juntamente com seu Nome de Usuário de Combat Arms.

Agora prepare-se para receber sua recompensa, soldado. Todos que participarem da ação receberão 10 usos do item "Passe de EXP", que garante 25%. Além disso, os cinco usuários com maior número de cliques, e os cinco com maior número de pessoas alcançadas receberão prêmios sensacionais:

• 5 com maior número de Cliques (prêmio para cada vencedor)

- 107.500 CASH

- Rifle G36E (90 dias)

• 5 com maior número de pessoas alcançadas (prêmio para cada vencedor)

- 163.500 CASH

- Rifle G36E (permanente)

• REGRAS:

- Você deve utilizar a ferramenta "Promova" para espalhar uma mensagem legal, incentivando seus amigos a jogar Combat Arms. Para entender melhor como a ferramenta funciona, assista a este video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- No dia 26/10, você deve enviar o resultado da promoção para o e-mail [email protected]. Só serão aceitos e-mails enviados entre as 00h01 e 23h59 de 26/10;

- O corpo da mensagem deve conter a imagem da promoção, seu nome completo e Nome de Usuário. O assunto deve ser "Missão: Orkut". Qualquer outro assunto será desclassificado;

- Os participantes que apresentarem conteúdos impróprios (linguagem obscena, palavrões, etc.) serão desclassificados;

- Somente uma imagem poderá ser enviada por e-mail.

- O resultado será divulgado no dia 02/11.

Oque é uma G36E? Imagem à baixo:

G36E.jpg

-Bom,tai sobre o evento,se nao é lugar de postar sorry me mova,só quero imformar quem não sabe ainda. :rock:

Não Sabia?Gostou? Agradeça não cai o dedo. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chance de eu ganhar é mínima, mas como bom trapaçeiro que sou, photoshop neles! a imagem do SS da pagina de promotes pode ser facilmente modificada, e nao tem como eles descobrirem q os números são falsos (;

Pensa, galera! como dizia minha avó: melhor trapaçear do que perder!

Vou modificar um SS e vou postar aqui, já edito

@edit

trapaca.jpg

Link para o comentário

A chance de eu ganhar é mínima, mas como bom trapaçeiro que sou, photoshop neles! a imagem do SS da pagina de promotes pode ser facilmente modificada, e nao tem como eles descobrirem q os números são falsos (;

Pensa, galera! como dizia minha avó: melhor trapaçear do que perder!

Vou modificar um SS e vou postar aqui, já edito

@edit

trapaca.jpg

[/color][/size][/font]

Será? axo q eles vao confiri... (se tive como... nem tenho/gosto de orkut pra sabe esses troços)

nem vo participa... o premio eu nunk vo ganha... e o premio pra todos... 25% de exp n eh nda u.u

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Eu acho que talvez mandaram pro email. :pensando:

Vou entrar no Combat Arms e ver oque

ganhei quando acabar manutenção.

Obs:Se você ganhar algo dos premios,(viper/g36e) se considere um dos vencedores. xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.