~L(ø)®Ð-Stler ♫ ♪ 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Bom Galera é o Seguinte Vocês Conhecem O Amigo ahvm10 também conhecido como Phantom Que fez as Skins da Angel Lilith,Dark Sid e ai Vai. Ele Pedio pra eu Testar a Skin do Green Gorgon Que ELE Fez , Como eu já tinha testado Vim Fazer eu Mesmo o Topico, Vendo que ele Deve Estar Ocupado pois a 2 Dias ñ me Responde '-' Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instalação:Faça o Download e Extraia,Abra seu GC e Deixe Ficar 100% não clique em Entrar Ainda!,va na pasta do seu GC e depois na Pasta Texture e Cole o Arquivo lá,Depois Abra seu Gc e Seja Feliz ,Sempre que você sair do Gc Terá que fazer o Mesmo Processo para Funcionar OK!? Galera Só Avisando,Como Isso é uma Skin,Só Vc Está Vendo Seu Gorgon Assim, a menos que os outros tambem Estejam Usando a Skin,Ñ Adianta Ficar Desfilando no Plazo, a Menos que vc só Queira Mostrar Que Tem um Gorgon a TOdo Mundo xD Créditos: ahvm10 The Phantom of GrandChase & EU Que Só Fiz Testar e Fazer o Topico =D SLIPKNOT EVER [LUTO PELO PAUL GRAY NOSSO ETERNO BAIXISTA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 11 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Achei feio '-' Preferia ele preto com vermelho.. Mais é sempre bom mudar.. Pra quem quiser ta ai... Vlws man...Aquela da lilith que ele fez ficou muito boa. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatuttos 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 nossa mano fiko legal mesmo mais devia ter mais detale esse verde ai fiko muito forte mais fiko bom mesmo assim vo fika desfilando no plaza uhumm :aplauso: level meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendstone 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Alguem pode me esplicar para que serve esse haker?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Achei ele legal mais eu queria msm um q ficasse legal no thanatos jr e o gaicoz jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Verde é muito feio.... Pede pro Phanton fazer ele Preto com Branco....Tipo,onde ele é Laranja/Vermelho botar Preto e onde ele é amarelo por Branco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValdirSexoAnal 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 faz um pra nerissa ;P n gostei desse fiko muito feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 n gostei da cor dele n. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Fico mt massa lek gostey *-* .Funfo blzinha Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Na minha opinião ficou feio, parece que o gorgon ficou gripado, rsrsrs verde abacate... prefiro a cor padrão... Good Luck ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauldarklord 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 que tal uma gosma azul celeste:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~L(ø)®Ð-Stler ♫ ♪ 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Tipo eu tbm n achei que esse Tenha Ficado muito bom kkk ' Mas v6 viram os outros o Dark Sid e da Lilith q Ficaram Fodões! Prometo Que vou Pedir pra Ele Ajustar,mas se ele vai fazer o Ajuste Eu ñ sei xD O Carinha Ali em Cima Pergunto :"Pra que serve esse hack?" Seguinte Mano, Issu ñ eh um Hack é Apenas uma Skin pra Modificar o Pet Gorgon =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 bom eh isso mesmo, eu fique sem ideia pra fazer essa skin =X obrigado por postar man, me ajudou mto, pq estou viajando e n estou em casa ai por enquanto n da pra fazer skin, mas logoquando voltar eu faço xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Pra mim ficou feio verde feio esse, cor padrão é melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Verde Ta Feio T-T era mais branco com preto :D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Achei Feio ia ser massa se o Phanton fizesse o cajeaze jr tipo a raposa de 9 cauda do naruto ia ser muito massa!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D!!!!É só um click seu dedo não cai e eu fiko muito feliz!!!!!:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 **Lembrando que essa skin só você vê, ou seja, seu Gorgon pode estar verde na sua tela, mas na dos outros continuará sempre vermelha. Só esclarecendo dúvidas Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~L(ø)®Ð-Stler ♫ ♪ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Realmente Breno,Eu Tinha Esquecido de Avisar Essa parte por pensar ser Meio Obvio,Pelo Visto ñ Eh Vo Editar Isso Agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismith 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 preferia q fose preto com laranja ou preto somente ou ate preto com vermelho clica em agradecer nao custa cash e nen ticket heroico:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Achei Meio Feio! Ele Mudou Uma Cor Apenas! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados