Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cf lento apos usar o bypass?

xtrapo
 Compartilhar

Pergunta

gente apos usar o bypass e o speed hacer o cf ficou como se estivese em camera lenta da primera vez resolvi reinstalando o cf mas agora o avast detectou o bypass como virus verme e parei de usar. desinstalei e instalei de novo continua lento ajuda se alguem ja resolveu.:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha Pode Ser Seu Computador . Verifique Sempre Sua Cpu <Ela Pode Estar Alta>

Ou e o Bypass.

Realmente Ele Esta com Virus Sim Eu ate Iria postar o Meu mais Me assustei Com a Quantidade de Virus que Contem no Arquivo e Por isso Nao vou Postar para Nao te Prejudicar."Proibida Postagem de Virus" (Regra do WC.)

Abraços e beijinhoss !!! :D

Link para o comentário

• 0

O Bypass cria pasta ocultas (invisiveis) com tamanho grande deixando seu PC pesado e piorando o desempenho do computador.

Recomendo memso se deinstalar, usa cleaner e outros limpadores de arquivos. Para limpa e recupara o bom desepenho.

Faça uma reparaçã odo arquivos, pois o Bypass estragar.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0
o By Pass ele deixa o jogo um pouco mais lento, e as veses o seu propio computador pode tar com virus e ter mandado para xtrap, pois eu aconselho formatar ou limpar ele todo e instalar o crossfire denovo[/color][/b]

Não inventa, não precisa formatar, apenas uma boa limpeza nos arquivos e uma re-instalação.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.