Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area combat arms

Monolo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei galera da administrasão a area do combat ta precisando de uma renovada pq tipo tem mto topico em arae errada ta mto baguncado as vezes eu vo la e me confundo n sei se eu to na area de duvidas ou de cheats de tato topico misturado, eu sei q to sem razao em reclamar pq n participo mto do forum mas agradeço quem mim ajuda entao faco a minha parte mas tem gnt q participa e garanto que n ta gostando nada nda disso

brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom os moderadores que tem acesso a área com certeza a organizam porem não somos apenas nós que devemos trabalhar, não custa alguns membros prestarem apenas um pouco de atenção ao fazer tópicos, serem mais organizados, mais objetivos....

Desculpe, e creio que falo por vários porém o quanto podemos organizamos, temos afazeres também por tanto não ficamos 24h dedicado aos infratores.

Espero que entenda, e saiba que você também pode ajudar, com apenas alguns cliques (e escrever também rsrs) poderá reportar um membro que tenha feito algo de errado, logo facilitará para nós e organizará melhor a sua área. Qualquer duvida pode me mandar pm, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.