tupac156 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Olá pessoal estou aqui para mais uma postagem de glitchs mais so que dessa veis e da excavation Ta ai o video que eu peguei Pra quem sabe fase glitch Video> Mas pra quem nao sabe fase glitch ta ai um de como fase glitch Esses Glitchs funciona com ad ad ad ou W S W S W S sempre segurando Shift Se gostou Ou odiou Ou se consegui Agradeça xD So um click ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 esses bugs sao mais velhos q a minha vó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modaboga 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 mais ke mulec anafabeto meus desu jogar cross fari sei la o nome desa porra tenho mais oke fase do ke joga esa maerda meu deus mais joga pacisemsia do ke esa porkaria meu deus OMG tupac e um idiota que foi reprovado na escola essa anta esse video nem e dele ele e tão besta que n sabe fazer merda nenhumaaa. corss fire e uma merda um lixo humano quem joga e um fdp(filho do pai) vai toma no cu pacheco tupac!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a e antes que eu me esqueça nem foi ele que monto akele nome so pra vc ver como ele e um animal idiota n sabe monta um nome numa foto OMG foi me primo só pra saber seu frouxo Judas traido da merdaaaaaaaaa vai toma no meio do seu cuuuuuuuu viadinho do carai su fouxo!! pau noc u REsumimdo e ele e um merda de bosta o pc dele nen roda direito cros firi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 esse video explicação de como fazer Glitch é Meu :D Quando eu tinha a conta *MeStRe-LoSt* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modaboga 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 KKKK eu hakiel esa porakia de acc olha o login e senha modaboga rfvrfvrfv Linux mais que te pergunto seu puto de merda vai chupa rola seu gay meu deus cross fire nao tem futuro so maias joga atari do ke esa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Herbarium:. 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 cara ate a minha bunda sabe disso LOL é muito velho abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Eu ja sabia do segundo , levo o thx :P parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonFontes 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Po, eu mando glich direto. Mais em alguns sempre morro. Por exemplo: MM- Port, aquela caixa grandona. MM- Zona13, a caixa em cima do container. MM- Excavation, aquelas caixas juntas. Faço certo, mais acabo morrendo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Hm gostei levo meu thx depois eu testo.Pq ainda to ban :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Alguem sabe fazer glitch sem dar akele erro , q faz sai da sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tupac156 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Gente foi mal se os Glitchs sao velhos mas sao os mais novos que acharao Po Linux Foi mal Eu peguei os videos do youtube eu so tive a intensao de ajudar Obrigado A todos, Se tiverem duvidas Me falem E pra quem reclamo Vai postar Em outro site de cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados