Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando ELITE MODERADOR na SOLO

Adaucil_Ban_CT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem jente to meio sem tempo intão la vai:

QUANDO QUISER USAR HACKER COM UM ELITE DE MASTER E SO VC ESPERA FAUTAR 3 KILL SE FOR DE 15 ELIMINAÇÕES.

5 SE FOR DE 30 ELIMINAÇÕES. E;

7 SE FOR DE 45 ELIMINAÇÕES.

QUEM TIVER KOM ESSES KILLZ NÃO IMPORTA.

ISSO É PARA QUEM ESTA DE TELLEKILL OU OPK E TA SEM ANT-KIKI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , não tem mais um Tell Kil deseçente por enquando xD .

Não tem mais GordonSys Loader não tem nada .

Unico OPK~TellKill Funcionando com BUG BR é o hacker do supreme ;S , mais mesmo assim isso ai nem funciona , talvez no C.A NA/EU pege ! :yes:

Link para o comentário

acho que tem um jeito de burlar um moderador de elite. E nunca entra na sala que tenha moderador de elite...ja tomei varios kikes,sem montivo algum... Eles acham que sao donos das salas :x. Prefiro nao entra numa sala que tenha algum moderador de elite. So c eu conheçer o cara ....

Link para o comentário

também recomendo nao entrarem em salas com moderadores

de elite que voce nao conheça por que se voce fizer um unbealivable

voce ja e kikado na hora

por que todos te chamam de hack

mais achu que esse metodozinho ai vai ajudar alguns como eu ja disse

X1PiX.png

Link para o comentário

jente eu comprei ELITE MODERADOR e não comsigo kikar os caras quando fauta esse killz para terminar a partida msm se eu n tiver kikado ninguem intão funfa sim!!!!

Obs: Antes de criticar ve se testa!!!!

Link para o comentário

Isso ai geral ja deve saber...

Não burla nada, o título do seu tópico nao tem nada haver, o q vc kis dizer é q qnd vc tiver com 38 kills no SOLO de 45, vc usa o telekill e mata todos tão rápido q não vai dar tempo do MOD te kikar...

Fail :emo:

Mais vlw por compartilhar, alguns nem devem pensar nisso, tento é q ja começam usando telekill no começo... --'

Link para o comentário

Não oque eu quiz dizer é que se você tá de hacker numa sala com ELITE e um dos jogadores

estiver com 38kill caso for uma de 45kill(EXERCITO SOLO), o ELITE não podera de kikar(ou seja, pode abusar do hacker que vc estiver usando).

Obs: Isso é fato, pois de vez engando, aparece um hacker de tellekill na minha sala e eu não posso kikar kaso seja outro jogador que esteja com 38 kill e não eu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.