Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help pofavor

bianca1993
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Alguem ai pode me dizer como deixa o gc mais rapido to estressada ja de tando da especial do nada progamas dicas configuraçoes o que for posta ai e me ajuda pra ser ajudado >>> beijos me liga ^^

Tenta usar o CCleaner,só instalar,abrir,

clicar em analidar e depois executar limpeza simples assim :yes:

Baixe clicando no link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tirando isso você também pode desinstalar programas ou jogos que você não utiliza/joga mais.

Entrando no Meu Computador, Arquivos de Programas e desinstalando os programas ou jogos que você não utiliza mais.

Tchau até a próxima ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

gente valeu mais nao melhorou muito nao detalhe processador dual core 1gb de memoria ram placa mae gigabyte ate placa de video 500mb ate aonde eu sei nao era pra da leg no gb com esses requerimentos ta dando ate umas travadas aki quando eu digito nao sei pq alguem me fala como reslver isso sem ser formatando pofavor? ja meti o scan nao tem virus

Link para o comentário

• 0

Tente Usar Utilitarios Como GameBooster E CClenear!

E Se Seu Windowns For 7 Ou Vista Execute O Grand Chase Como Adiministrador!

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

estou usando o GameBooster mais tipo continua a mesma coisa o pesonagen fica dando especial quando eu nao quero e as vezes andas mais pra um lado e eu clikando em outro nao sei mais o que fazer disistalei progamas e alguns jogos limpei usei progama pra melhora a velocidade mais nada ta aconteçendo tenho que formata mesmo?

Link para o comentário

• 0

Me fala uma coisa qual o sistema operacioanal que você usa ???

Lag no GC é problema com o driver da placa de vídeo...

Talvez você precise atualizá-la....

Faça o seguinte...

vai no menu iniciar: Painel de controles >>> Gerenciamento de dispositivos >>> pocure a sua placa de vídeo... clique sobre ola com o botão direito do mouse e vai em atualizar driver....

Espere a atualização, reinicie o PC....depois tente de novo logar no GC...

Isso deve resolver...

Good LucK

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.