Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

FPS muito Baixo! Oque fazer?


lucianowi
 Compartilhar

Pergunta

Ae gente,meu combat arms nunca rodou muito bem aqui.. e to querendo comprar uma placa de video ou processador melhor pra ele,Sistema Operacional é Windows Vista,meu FPS no jogo fica muito baixo as vez até "4", maximo q fica é "15".

Quero aumentar um pouco o fps in game pelo menos pra uns 25 que ja da pra joga,alguem me recomenda oque mudar? Processador ou a placa? De uma forma que nao vá gastar muito no maximo 300 +- :chorando:

Algumas informações dele:

 

Placa mãe:

Tipo de processador Intel Celeron 430, 1800 MHz (9 x 200)

Nome da Placa Mãe MSI MS-7267

Chipset da Placa Mãe Intel Lakeport-G i945GC

DIMM1: Positivo Informatica KLDD48F-B8KB5-FGA 1 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

Monitor:

Adaptador gráfico Intel® 82945G Express Chipset Family (256 MB)

Acelerador 3D Intel GMA 950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara Acho que deveria gasta mais um poco aii pow so 300 nenda pra um placa +/- .

Alem de o Processador Intel Celeron nem foi feito pra games como o C.A .

Acho que deveria mudar ai Placa de video e o Processador , e memoria ram acrecenta mais 1 GB pra fika de boa .

 

se quiser alguma duvida referente a isso manda PM ! :yes:

 

Obs : tenho um Notbook aki , com a mesma config que a sua , menos a placa maê , e jogo trava apos um tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.