Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Posts Recomendados

CARA VCS SABE OQ É UM SONHO ... SE SOUBEREM EU DIGOOOO ...EU TENHU UM SONHO E NAO CONSIGO REALIZAR ... PRESISO USAR HACK MAN QUEM SABE USAR PORFAVOR ME ADD QUEM SABE [email protected]

ObrigadoooO

adm e mod n feixa plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o SUPREME L33t c1.6 menu Esta Funcionando Baixa ele no Forum, Se vc Baixou Hackers e n ta Funcionando Tente usar outro Tipo de injector, Se Der Algum erro na hora De Vc Injectar o hacker Dizendo q falta alguma dll Tipo> d3dx9_43 baixa ela e coloke Na Pasta >>>>C:/Windons/System32.

Por Inquanto Eu Nao Achei Um hacker Q o Telekill E opk Estao 100% E Nao Cheguei A usar o hacker do gordon Entao Estou Como tu Amigo So no Sonho msm

mas nao desanime por que acho q a gordon vai liberar dinovo o hacker para o brasil nao tenho certeza n mais eu acho

Link para o comentário

Mano o SUPREME L33t c1.6 menu Esta Funcionando Baixa ele no Forum, Se vc Baixou Hackers e n ta Funcionando Tente usar outro Tipo de injector, Se Der Algum erro na hora De Vc Injectar o hacker Dizendo q falta alguma dll Tipo> d3dx9_43 baixa ela e coloke Na Pasta >>>>C:/Windons/System32.

Por Inquanto Eu Nao Achei Um hacker Q o Telekill E opk Estao 100% E Nao Cheguei A usar o hacker do gordon Entao Estou Como tu Amigo So no Sonho msm

mas nao desanime por que acho q a gordon vai liberar dinovo o hacker para o brasil nao tenho certeza n mais eu acho

Não é para botar no C:/Windons/System32 é para botar na pasta do combat arms, pode confiar!!

olha ai meu topico!http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/524501-hack-combat-arms-perx-inject-dlls-4.html#post2414437

Link para o comentário

Não é para botar no C:/Windons/System32 é para botar na pasta do combat arms, pode confiar!!

olha ai meu topico!http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/524501-hack-combat-arms-perx-inject-dlls-4.html#post2414437

Feule Acho q vc n entendeu oq eu quiz diser

Quando da um error na hora q vc injectou a dll De algum hacker> Ex: SUPREME L33T

vai estar escrito q falta uma dll Ex: d3dx9_43.

para o hacker Funcionar vc Prescisa Colokar Ela dentro da Pasta C:/Windons/System32.

Bom Depende do hacker também se ele for como o Speed Knife tem varias dlls q tem q botar na pasta ''Game'' Dentro Da Pasta do combat arms ;)

Vlw's :D:D

Link para o comentário

Você sabe o que realmente é um sonho ?

Pois parece que você nunca teve um sonho realmente

Enquanto você esta procurando hack pela internet tem gente que sonha com casa propria, sonha em ter uma emprego bom e passa dificuldades

Então fale agora isso é realmente seu sonho ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.