Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reecoomendaçoes de Hacks

Compartilhar

Posts Recomendados

Olla Pessoal Nesse Toopiico vou falar sobre algumas recomendaçoes de hacks corretos para suaa necessidade

1º Você que quer catar um personagem tiipo Mari e dio e etc.E recomendado um hack conhecido com Dungeon Hack Elle teem efeito de nascer direto no chefão elle so funciona em missoes que cata personagem e não é so isso vs que quer catar a 2 Classe (e acha mt demorado) elle tambem serve elle recolhe todos os fregs da sala sozinhuh Pra vs catar a segunda Classe eu Reecomendo Ruinas da prata por que la tem o teste do dio entao esse tiipo de hack funciona la.

2º Agora Vamos Falar de upar Eu recomendo o Auto kill Porque vs faiz fase por fase e ganha Bastante Xp Auto kill e conhecido Bastante e funciona Em todas as fases mas eu não recomendo catar neen 2 classe e neen teste do dio e da Marii la Pq Vaii demora Mt

Por Hj e só Espero ter ajudado Vs Sou novo aqui Espero que gostaram

Leiia Tambem :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/524653-dicas-com-hacks.html#post2414209

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.