Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento Gordon ... Atenção

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente todos os dias vejo aqui informações de que o Gordon vai voltar, é mentira

O motivo de criar este tópico relacionado ao Gsystem, é que muita gente ta tentando enganar os jogadores, o gordon por ENQUANTO não vai voltar... Esse papo de que falaram que vão no forum deles é mentira... Porque eles falariam que vão voltar sendo que a gente nem pode ler ? (Apenas com camuflador IP)

Quanto a um dos topicos recem criados, falando justamente isto, era mentira... como postei la, vou repostar a conversa aqui, com um adm e uma mod

Siic (ADM)

<MSNKSS> Siic, I received an information, Can you tell me if it's true? :) (Recebi uma informação, poderia me dizer se é verdade?)

<Siic> ok

<MSNKSS> I read in a forum that GSys will reopen for Brazil, it is true? Also speaking that day was 10/20/20013 (Eu li em um forum que o Gsys iria reabrir para o Brasil, é verdade? Li ainda que seria dia 20/10)

<Siic> no its false, we never said that. (Mentira, nunca dissemos isto)

<MSNKSS> one more question, just for me to complete post ... the Gsys never be open to CABR? (Apenas mais uma questão, para que eu possa completar o post... O Gsys nunca mais abrirá para o Brasil?)

<Siic> As of right now No, but who knows in the future. (Por enquanto não, mas quem sabe no futuro)

Patricia (MOD)

<scp2004> I received an information, Can you tell me if it's true? (Recebi uma informação, poderia me dizer se é verdade?)

<Patricia> ok

<scp2004> I read in a forum that GSys will reopen for Brazil, it is true? Also speaking that day was 10/20/2001 (Eu li em um forum que o Gsys iria reabrir para o Brasil, é verdade? Li ainda que seria dia 20/10)

<Patricia> no its not true (Isto não é verdade)

<scp2004> thanks (Obrigado)

MOD podem fechar este tópico, fiz apenas para evitar que tentem enganar os membros do Webcheats :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vão reabrir por enquanto. Eu conversei com o Kevin que e um moderador deles no irc, e ele falou que os Brasileiros ficam vendendo contas, distribuindo contas em forum, e disse que eles ficaram loucos quando viram isso entre outras merdas que os Brasileiros fizeram...

Ou seja os Brasileiros não sabem aproveitar nada, muito tenso '--

Link para o comentário

Nossa cara legal informação porem se forem fidedignas , realmente vai ser uma grande perda para todos usarios do hack , um grande hack que ficou ainda mais restrito e limitado . Bom quem sabe futuramente , ou quem sabe não aparece outro hack semelhante , estamos no aguardo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.