Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dragon Ball ot server

souvn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom e aii galerinha nunka postei nada mais tudo tem sua primeira vez então vamos ao que interessa :nice:

Bom sei que muitas pessoas jogam Tibia masi tem pessoas que gostam de novidades então trago um OT de Dragon Ball muito BOM

Não e dificil de upa mais tambem não e facil sou LV 621 porinquanto rank 6 jogo a pouco tempo pessoal tem um erro no site mais e facil quando for faser allgo e dar um erro la em cima ta escreto umas coisas aii vc clika em here grifado e so ser feliz quando encontrarem o GM natsu ou ADM Jenjis falem q o Goku Do Mall publicou o server pra mim ganha tutor e ajudar vcs emfim aii os site

SITE :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para fikar mais facil e n precisar passar pelo erro q tem no site aii o link pra cria conta

LINK Para ACC :

aii e so cria a conta logar cria um char e ser feliz tem uma nova vocação janemba muito boa e tem ssj5 para varias vocations

para vcs saberem como vc e meio facil de upa olha rank aii

Rank :

WoDBO Jenjis

By : Jonathan

GOSTA GOSTARAM AGRADEÇÃM NÃO CUSTA LEVEL

KKKKKKKKKKK Desculpem pelo erro de portugues

Postem ses comentarios e agradeçam

Pessoal postem comentarios e agradem eu velho usuario e feliz dia das criaças para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mias uma coisa quero agradecer ao Gm natsu e o ADM Jenjis por tudo que eles falsem para os playes um dia serei da equip

Minha Historia no WoDBO Jenjis

Começei como NUB sem vontade de jogar apenas seguindo meu caminho para ser tutor mais isso nunka acontessia aii dessidi UPa e agora sou um dos masi fods do jogo mato qualquer 1 sem do nem remorcio não tinha problema em ir para a cadeia então pegava meu oltro char lv baixo pra ver quem mi matava ( Andinho - portador de Hiv - portador de dengue - Goku ssj - trunkss - gohan zin - Brolly maligno - goku supremo - Sheeron - fala serio - sr vegeta - new kaio - entre muitos oltros nomes que n deu tempo de ver )

sabe uque acontescel com eles morreram com 1 poder so meu Super volcan ball e quem entra na minha frente pra enche e morte mais pena q tem a cadeia senão XD ja sabe esssa e minha historia flw pessoal

Maus pelos erros de portugues kkkkkkk

Link para o comentário

de todos os ots, esse com certeza e o melhor, tem kaio ken, kamehameha, spirt bomb, bem realista tbm a saga!!!

sou fan de naruto e de dragon ball, por isso so jogo os ot servers assim, diferentes.

parabéns, belo trabalho!!!!

recomendo!

meu nome no jogo é Super-Goku, e minha guild é a Super Sayajin, aki vai 2 print do jogo!!:

db12.png

imagemxov.jpg

Link para o comentário

pessoal eu postei esse topico eu sei mais pessoal não joguem esse ot sabe porq vc não luta pra consegui o milagroso lv sabe quantos leveis se perde eu nem sabia vc perde 30 leveis e eu falei isso pro ADM jenjis sabe uq ele falo pra mim vai joga pokemon t avendo so tem porcaria teve uma epoca q eu gostei masi agora sai fora se alguem quiser conpra minha conta eu vendo por pokemons no pokemon online server saphira n lembro o nome do mundo direito mais e quase isso ela e goku lv 558 reborns muito forte

Link para o comentário

cara, n da pra criar char.qndo eu clico la no site pra criar char aparece:

"Server failed to load script modules/character_create.php

error: 403

tipo isso vc ta certo, mas tas ligado q la em cima tem uma coisinha dizendo:

Loading... Please wait or click here

pronto, vc clika no here

ai vai aparecer um site, onde pede

- Email

- Password

- Confirm

Verification Image

- Verification(aparece akele negocio de umas letras pra vc escreve tipo o megaupload)

clika em next,

depois de tudo sua conta vai ta criada.

ai depois de criar sua conta crie seu personagem!

como?

fassa o seguinte:

logue na sua conta e va na aba Conta no painel esquerdo>>

após clicar la clique em criar personagem, não se esqueça que vai ter akele erro:

Loading... Please wait or click here

pronto, clika em here, depois vai aparecer:

- Name

- Sex

- Vocation

- Residence

clika em next, e seu personagem vai ta criado.

se ajudei clika em agradeçer ae :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.