Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ghazbaran Bot 8.62

Rafael Collin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi a todos, a tempos venho sugando muito do site, quando digo sugando é porque sempre baixei meus cheats e nunca ajudei ninguem, mais pretendo mudar isso galera, vou apresentar a vocês o Tools Basic, que eu fiz pra caçar no meu Sorcerer, em um projeto inicial meu ele tinha apenas Self Healing e Mana Restore, só que como aqui no WebCheats não tem só Magos, acrescentei um Health Restore, que podem ser usados pelos kinight's e Paladin's. Bom vamos começar...

Imagem 1:

ghazbaranbot1.png

Explicação: nessa primeira imagem podemos observar o programa aberto, normalmente.

Imagem 2:

ghazbaranbot2.png

Explicação: já nessa imagem podemos observar que ao preencher o Minimum Health, as opções de ativação do tool aparecem.

Imagem 3:

ghazbaranbot3.png

Explicação: logo podemos ver que ao clicar no botão de ativação do tool ele começa a funcionar.

Explicação final: colocando o valor requerido no Minimum Health por exemplo quando seu Life ficar abaixo de 350 ele vai apertar a tecla Shift+F1, e assim consecutivamente nos outros Tools, e ainda tem a opção de salvar as configurações usadas, e depois é só abrilas novamente, e não menos importante, o Tibia pode ser minimizado que o Tool vai continuar funcionando.

Conclusão: esse Bot é indetectavel pelo simples fato de não usar nenhum tipo de DLL e metodos de injeção, ou metodos Packet.dll, que no caso são pacotes com funções enviadas para o servidor Tibia e depois recebidas pelo cliente, no caso quem esá jogando. Esse projeto utiliza apenas teclado, como um simples ser humano.

Download 4 Shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E por ultimo o Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Breve palavra: não sei o motivo mais de todos os anti-virus que o Virus Total utiliza para fazer scans o único que detectou alguma coisa anormal foi o Ikarus, digo novamente, nao sei o porque. Ai fica a criterio de vocês meu povo, de um vários AV's utilizados, apenas um deu Piti! :rock:

Observação: se a galera gostar do Tools Basic eu posso aperfeiçoar ele com mais opções, vamos ver como a galera vai receber esse novo Botzin. :nice:

Windows Vista e Windows 7: se você utiliza um desses dois sistemas operacionais será preciso executar o programa como Administrador.

Atenção: o Ghazbaran Bot foi atualizado para a sua nova versão, por favor se dirija a esse post: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/529441-ghazbaran-bot-8-62-versao-2-0-atualizado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , a idea parece ser boa mais ainda tem muito poucas funcões , e para funçoes como healing nenhum outro bot supera o magebot :/

mesmo assim levo meu agradecer pela iniciativa.

Muito obrigado meu amigo, eu tenho conhecimento desses outros Software's, mas a minha intensão é pra aquelas pessoas que tem medo obviamente de usar o TibiaBot NG, O ElfBot entre outros por causa do sistema da Cipsoft, estou propondo um sistema basico e funcional, que além de ser bom, é indetecatavel. Vou citar uma opnião minha, não sei como está surgindo um novo bot do qual não vou falar o nome, mas todo mundo já deve está sabendo que promete ser indetectavel com todas as funções do anterior, não existe maneira de fazer um bot com tais funções sem envio de pacotes ou DLL's externas, não estou bombardiando outros bots, estou apenas dizendo o que eu sei com meu conhecimento. :nao:

Link para o comentário

existem varios outros bot's indetectaveis que são melhores que o seu ( sem querer ofender )

neobot tem tudo menos dash... e é indetectavel , muttleybot tambem... entre outros.

Tem sim, mas como disse no Topico, esse é um pequeno tool, não tem muitas funções, tem apenas as mais importantes. E eu duvido muito que NeoBot seja indetectavel, como eu disse IMPOSSIVEL se fazer um Bot Completo como aquele sem usar Packet.DLL e Dll extras. Muito obrigado pelas criticas, fico feliz em recebe-las.

Link para o comentário

Otimo projeto... apoio (y'

nao sei o que vc fez pra fazer funcionar sem usar dll externas... mas qualker coisa,

se quiser parceria.. tamo ae ;D

flw, abraçs

parabens pelo bot

e... vlws..

Muito obrigado meu amigo, estou muito feliz de receber elogios. Pesso que por favor quem já utilizou o Tools Basic que venha aqui e dê sua opnião, seja ela critica construtiva ou agradecimentos, obrigado.

Galera, por favor, alguem usou o bot? quem estiver usado eu preciso que comentem, pra mim poder saber a opnião de vocês, obrigado. :chorando:

Link para o comentário

eu achei seu bot legal , espere que se de bem no seu trabalho

ps : n coloka ele pago HSAHUSAHUAS :x

Muito obrigado meu amigo, fico muito feliz com as suas sinceras palavras, muito ogrigado mesmo.

Ps: dependendo de como sera a aceitação do pessoal eu vou adicionar novas funções ao Tools, pago? não penso nisso. Lembrando a todos que isso é um Utilitario basico, mas posso aprimorar.

Ps: quero trazer um bot funcional pra aqueles que tem medo de ser banido com o tibiabot ng e elfbot e NeoBot, se você ficou confuso porque eu adicionei o nome do NeoBot a esse PS, veja as minha menssagens anteriores que você compreenderar. Flw.

Link para o comentário

Usei seu bot e gostei!

Fiz uma análise nele, e realmente não injeta nada.

Healer rápido, eficiente e seguro.

Você tem talento, meus parabéns. :]

E a respeito do NeoBot, todos estão dizendo que ele é indetectável.. Mas não é bem essa a realidade.

Ele até burla alguns códigos do cliente, mas ainda sim usa packet dll como o amigo disse acima, e ainda precisa de pacotes de retorno do cliente, ou seja, há interação entre Cliente do Tibia x Neobot, que é o que NÃO pode acontecer.

Edit: O bot tá bem legal, e se tiver uma aceitação maior, você pode aprimorá-lo colocando mais opções de healer usando magias,

exemplo: com 500 usar exura, com 400 usar exura gran, e com 200 exura vita.

Acredito que ficaria legal. Boa sorte! :]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.