Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Combat Arms + PerX Inject + DLL's

Compartilhar

Posts Recomendados

Hack Combat Arms + PerX Inject + SUPREME.L33T Menu

Ola pessoal, neste tópico vou mostrar a vocês como usar o PerX injector e as novas DLL's incluindo a DLL SUPREME.L33T Menu que encontrei esses dias...

Na primeira vez que você for usar o hack ele pedirá algumas informações que estão aqui abaixo:

Name ou login como preferirem:http://www.WebCheats.com.br

Password: 9DE13FB0-721C0CA5-A13957D0-928BCEC7

F.A.Q (Frequently Asked Questions)

Esclarecendo dúvidas!

-Se ele não pedir o login e a senha O QUE EU FASSO??!!!!

-Não tem nenhum problema se ele não pedir o login e a senha... Só continue usufruindo de seu hack!

-E se o meu Windows for Windows Vista ou Windows 7 O QUE EU FASSO!!??

-Calma cidadão anônimo, é só você execultar como Administrador.

Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks !:hm:

Não gosto de copiar as pessoas então entrem nesse tópico que esplica todas as ferramentas necessárias para o uso de hacks, o weezy vai dizer para vocês usarem o DevInjector, mas não eh o nosso caso, então quando baixarem o "Pacotão" que o weezy fornece, vocês podem excluir o DevInjector, as outras ferramentas são muito importantes, aqui vai o link:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/465315-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Onde botar as DLL's:eek:

Para você começar voce precisará de 3 DLL's que estarão desponíveis para download lá em baixo!

Pegue as 3 DLL's e coloque na pasta do seu Combat Arms como está na imagem abaixo: dllsnapasta.png

Pronto agora é só seguir o tutorial de como injetar as DLL's

Como injetar as DLL's!:nice:

Para você poder injetar as DLL's você precisará do PerX Inject

injectori.png

Obs:Que também estará disponível para download lá em baixo!

Abra o PerX Inject caso você tiver o Win 7 ou Win vista abra o injector como administrador (clicando com botão direito e clique em "Execultar como administrador"

assim como está na imagem abaixo:

administradorv.png

Clique em "Browse" e coloque as 3 DLL's lá de baixo no PerX Inject, assim como está na imagem abaixo:

dllsindoparaoinject.png

Mude para Engine.exe onde está escrito "What to Inject", no seu PerX Inject onde está escrito "What to inject" quando você abrir vai aparecer Gunz.exe então é só você mudar para "Engine.exe".

Agora execute seu Combat Arms e espere até que seu injetor injete as DLL's automaticamente.

Depois de alguns segundos vai abrir um site e esta mensagem que esta na imagem aqui abaixo:

mensagemd.png

Clique em OK que o jogo vai abrir.

Agora veja o tutorial de como usar os hacks!

Como usar os Hacks:rock:

Depois que você deu OK naquela mensagem, o jogo abrirá e antes do login você poderá abrir o menu do hack com a tecla INSERT que fica localizada aqui como está na imagem abaixo:

insertz.jpg

Depois de ter apertado a tecla INSERT aparecerá um Menu assim como está na imagem abaixo:

menuhack.png

Para saber como usá-lo veja a imagem abaixo:

setasmodif.gif

Agora é só entrar em uma sala e começar a jogar!

Conteúdo do Hack!;)

Obs:Para saber o conteúdo do Hack basta ver esta imagem abaixo:

menuhack.png

Downloads:fight:

PerX Inject

Link removido.

DLL's necessárias

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scans:piscadela:

PerX Inject

DLL's necessárias

Screenshot's

Aqui tem alguns screenshot's que eu tirei para vocês verem como que funcionam alguns hacks!

combatarms00yu.jpg

combatarms08ly.jpg

combatarms09v.jpg

combatarms02s.jpg

combatarms03y.jpg

combatarms06o.jpg

Espero que tenham gostado, pois demorou muito até eu terminar completamente este tópico, agradeço a todos que me deram dicas de como melhorar meu tópico.

Muito Obrigado.

Créditos

Tutorial - Eu sei que é dificil de acreditar mas fui eu (feule) quem fez este tutorial

Imagens - Feule

Injector e DLL's - SUPREME.L33T (foi ele quem criou o hack e os créditos vão para ele!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Coloca o login e ah seinha se nao o hack e fail :emo::raiva::emo::raiva::emo:

Como assim cara explica melhor ai!!

fala o porque q eu tenho que faze isso!:pensando:

pega ?[/color]

Ele entra direitinho!!

Pode usa!!:nice::conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.