Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ a v i s o ] entrem e serio

Posts Recomendados

OOLA GALERA QUE USAVA GORDON EU USO UMA CAMUFLADOR DE IP PARA ENTRAR NO FORUM DA GORDON AI FIIZ UMA ACC E TALS E NISSO LOGUEI E VII QUE DIA 20/10/10 ELES VAI ESTAR LIBERANDO O BRASIL PARA ENTRAR NO JOGO MAIS SÓ QUE QUEM TINHA ACC NOON VAI TER MAIS VAI TER QUE ARRANJAR COM ALGUM ESTRANGEIRO MAAIS SÓ QUE EU TENHO CAMUFLADOR E TENHO 2 ACC''S ESTERRESADOS QUE QUEIRAR TROCAR ADD MSN [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomarem que os 'Exagerados' em tele kill ,OPK entre outros PENSE antes de usar de qualquer geito ¬¬ por que tem uns que ta nem ai pega sai vuando na sala ,em SPY tem MUITOS que usam OPK ... então ai para quem usa exageramente PENSE ok ?

Link para o comentário

Manolos agora estou confuso! Se a equipe do gordon bloquiou seu hacker para os braseleiros e seu forum tbm por que brasileiro nao sabe aproveitar o que e bom, nao sabe usar hacker com moderação só fica no tele kill(isso e verdade) porque eles estariam liberando o cadastro para todos?

isso ficaria pior do que estava antes!!

(acho que esse topico esta em area errada)

Link para o comentário

Vou checar a informação com algum Mod, mas po, eles baniram a gente justamente pq tavamos vendendo contas ...

Mentira gente, eu fui no chanel do Mirc de suporte do gordon e conversei com um Moderador e um Admin...

Patricia (Mod)

<MSNkkss> I received an information, Can you tell me if it's true? (Recebi uma informação, poderia me dizer se é verdade?)

<Patricia> ok

<MSNkkss> I read in one forum that GSys will reopen for Brazil, it is true? Also speaking that day was 10/20/2001 (Eu li em um forum que o Gordon iria reabrir para os brasileiros, é verdade? Dizia ainda que era dia 20/10)

<Patricia> no its not true (Isto não é verdade)

Siic (ADM)

<MSNkkss> Siic, I received an information, Can you tell me if it's true? :) (Recebi uma informação, poderia me dizer se é verdade?)

<Siic> ok

<MSNkkss> I read in a forum that GSys will reopen for Brazil, it is true? Also speaking that day was 10/20/20013 (Eu li em um forum que o Gordon iria reabrir para os brasileiros, é verdade? Dizia ainda que era dia 20/10)

<Siic> no its false, we never said that. (Mentira, nunca dizemos isto)

Pode fechar o topico mod !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.