Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug e erros dessa att

clecleison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente fmz..

como a maioria das pessoas desse site vcs ja sabem q nessa att veio bastante erros com a falta de atenção do pessoal da LUG:

1º ERRO: Aki em meu pc estava normal dava para jogar sem lag e nada mais e agora eu estou jogando(sem nenhum lag) e do nada sou removido para o login e tenho que me logar denovo ACONTECE DE 5 EM 5 MINTOS '.'

2ºERRO: Um erro que acontece bastante comigo. Vai começar uma partida de PvP ae do nada os chars ficam com a posiçao de outros tipo ryan com a posição da amy e a amy com a do ryan, e tbm acontece com outros chars.

3ºERRO: Arvore de talentos ¬¬"(esse ta acontecendo com todo mundo). Os pontos de talentos estao mmmmuuuiiittoooo altos:piscadela: mais nao da para aprimorar mais e seu saldo é 0. :chorando: . A cor tbm das classes estao todas laranja.

4ºERRO: Um erro q tbm ja foi postado por um amigo nosso mais nao me lembro o nome,É que os monstros ficam tortos :droga:

tipo de ponta cabeça, de lado e mais outros.

5ºERRO: Erro da Mari e dio que acontece de vez em quando comigo.A mari fica com a arma nas costas e com o dio que aconteceu hoje. a arma dele ficou ficou fora da mao e ela tava segurando ar Lols

6ºERRO: Os skills do Dio sumiram(vlw gabriloide) nao aparece os efeitos.

E entao sao esses o erros e com certeza tem muito mais erros mais postem esses erros que nao postei e falem se esses acimas aconteceram com vcs.

LUG bem sem atenção mais ela é bem legal que sem ela nao averia GC e entre outros jogos.

Vlw :rock: gostou agradeça nao cai o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MANOO JA PERCEBI ISSO

ALGUNS DESSE ERRO ACONTECERAM COMIGO

MAIS TIPOW SE ELE ERRARAM , FOI POR FALTA DE ATENÇAO

ERRA É HUMANOO ACHO QUE ELE VAO CORRIGIR ISSO NA PROXIMA ATT

VLW E ABRAÇOOS!:star:

Link para o comentário

eu sei que sobre o bug das skills do dio o efeito nao acontece mais esse do patusei ja ouvi falar de varias pessoas que tbm esta acontecendo o mesmo com elas entao nao é só vc '.'

espera a proxima att e tente denovo

Ajudei???:aplauso: comenta ae!!!:conversando:

Link para o comentário

tipo os erros estão acontecendo msm.mais n adianta dizer que foi falta de atenção isso n é verdade pois é sempre assim toda vez que eles terminam a att rapido fica com problema entaum axo que eles deveriam msm que demora-sse podia ate ser mais n ter erros pois o gc n estraga por causa de uma att demorada mais sim por causa de bugs,lags e nbs:rock:

Link para o comentário

Galera so para suavizar

uma dúvida aew nos posts,

a esfera do dio e seu outros

ataques perderam a "textura"

para ser mais fatal aos inimigos e

para que eles nao possam ver o ataque

e sejam surpreendidos pelo mesmo.

Sweet life

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.