Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como criar server de Rag?

gard3258
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu sei que existe Milhoês de topicos encinando issu, mas eu nunka consegui fazer , pois sempre da erro em algo, o server nun funciona, eu nun consigo abrir... e etc.... então peso-lhes umildimente que por favor postem ak um gento de criar um server de rag, pois ja tentei + de 7 veses e nun consegui.

Porfavor, que explique tudo, que tenha todos os downloads( até do executador se possivel, pois ñ sei aonde encontrar) e explicando de como baixar a como entrar no Jogo, até de como criar personagen se puder( eu sei criar personaguens, mas é só uma forma de desmonstrar que presiso de um tutorial que tenha habsolutamente TUDO)

Agradeço des de Já:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::suando::suando::suando::suando:

é kra eu tbm!

bem q eu qria fazer meu proprio server d rag mas só sei jogar off se isso te ajuda me add no e-mail q te mando link do server já configurado pronto para jogar!é só rodalo!

[[email protected]]

haaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

ei to com alguns problemas com o trunk 27889 todas vez q rodo ele na hora q eu crio um personagem e vou entrar no jogo com ele eu sou desconectado sem + nem -:confused::confused::confused:

qnd eu me logo de novo e o vo escolher o char ele era aprendiz e sem + nem - é espadachi e a roupa esta toda esquisita:confused::confused::confused:

se vc ou alguem souber me ajudar me fala plz!!!

(ñ esquece se quizer um server off pronto ja rodando só me add no e-mail)vlw!!!

banner.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.