saller0 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Bem pessoal,sendo meu primeiro tópico,não sei se vai ficar muito bom,mas mesmo assim,vamos lá^^Sei que muita gente já sabe fazer isso que estou postando,mais nem todos. PROGRAMAS NECESSÁRIOS SANDBOXIE(Download no final) GRAND CHASE(ÓBVIO) TUTORIAL 1-Depois de baixar o Sand boxie em alguma pasta qualquer e de abrir o programa(geralmente ele abre altomaticamente),clique com o botão DIREITO do mouse sobre o ícone do GC,agora clique em "ENVIAR PARA" --> SANDBOXIE. 2-Agora que você já clicou para enviar o GC para o SB(Sandboxie),seu jogo irá abrir,se logue normalmente,escolha o server e coloque o GC em modo de Janela(Meia tela). 3-Agora é o mais fácil,abra o grand chase da maneira normal,só clicando no ícone.Se logue normalmente(em outra acc(conta) é claro!Crie uma sala no PVP e seja feliz com seus FKs :D DOWNLOADs SANDBOXIE h t tp://www.sandboxie.com/index.php?DownloadSandboxie (COPIE SEM O ESPAÇO EM HTTP). SCAN h t tp://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=ce3ca625bdedbedd4f5597259fdb4c9a627c58a730aed2b0824dc8b9833fee48-1286808549 (TIRE OS ESPAÇOS EM HTTP). BEM PESSOAL,É SÓ ISSO,SE FUNFAR FALEM E POR FAVOR,CLIQUEM EM AGRADEÇER. by:SaleS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff1dasul 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Naum funfa, da erro 72.:fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marxc88 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 funciona sim que eu uso mas so funciona no windows 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saller0 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Tem certeza que fez tudo certo?Aqui deu,hoje as 13:17 testei pela 2º vez estou usando windows 7 e funciona certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dk_13 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 CARA NO COMEÇO AKI TBM TAVA ERRO 72 MAIS EU FIZ ALGUMA COISA QUE COMEÇOU A FUNCIONAR:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daank4 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 N funfo, Quando eu cliko em Enviar Para SandBoxie ... Ele dá um erro, " Não foi possível iniciar a Operação" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxNeroxXxX 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Cara, se isso funcionar voce leva meu tks e meus parabéns, pois no outro método, você devia ter o CD do Windows, um programa de 600 mb (apoxim.) e demorava um século para instalar o Windows!! Dakee a poco edito.:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minerex 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 num funfa ta aparecendo q ta com o erro aki SspiCli.dll nao encontrado e eu uso windows 7 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~L(ø)®Ð-Stler ♫ ♪ 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Parabéns Velho 600000000000 de vsz mais pratico que o jeito que o haseo falo + tambem tem que ter um processador bom se ñ FUDEU né ^^ Akê rodo na moralzinha !! TIpo isso é otimo pra aqueles noobs que fazem swamp! mas por exemple vc upa sei la no meu Caso jin dai dxa ele forte vai upar outro ,no caso arme que é totalmente diferente,enquanto você ñ pega o jeito Usa o SandBoX!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saller0 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 OBRIGADO PESSOAL,quemt entou com windows 7 tente executar o sandboxie como administrador.,depois envie o gc para o SB. Minerex,tente baixar o SB de novo,deve ter faltado algum arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minerex 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 OBRIGADO PESSOAL,quemt entou com windows 7 tente executar o sandboxie como administrador.,depois envie o gc para o SB. Minerex,tente baixar o SB de novo,deve ter faltado algum arquivo vo tenta pera aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel022 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 error 140 quando vai abrir o game guard Alguem sabe resouver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minerex 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 deu nao cara:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Softdragoon 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 erro 140 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugui2009 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Eu faço tudo certin mais aki eu envio pro negosso o GC nem abre pow ajuda aew mano :triste: vou baixar dinovo e vou intalar pra ver se agora pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taykotsu 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Erro 140 '-' Acho que soh funciona em 62 Bites D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saller0 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 pessoal,aqui está funcionando direitinho,com windows 7,tentem colocar o sand boxie no modo de compatilibilade com Windows XP Pack 3 outra coisa que pode estar fazendo n dar certo: Só abra o segundo grand chase assim que o que vc abriu com o sand boxie estiver na lista de server. Tem que abrir o gc com o SB primeiro,depois abrir o gc normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevas1230 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Da erro 140 alguem sabe resolver esse erro se soube avisa :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saller0 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 outra coisa que pode estar fazendo n dar certo: Só abra o segundo grand chase assim que o que vc abriu com o sand boxie estiver na lista de server. Tem que abrir o gc com o SB primeiro,depois abrir o gc normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marnes 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 140 '-' I aperto entrar e trava o game guard Resolve awe pow. garanto que foi copiado de algum lugar. Se resolver meu problema leva Agradesser ou oque for . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortozinho 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 oae broow aki ta dando erro 72. tem como se mim ajuda pra nao da mas essi erro agradesso quem mim ajudar!!!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ukauka12 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Sempre o erro 72, vocêis que conseguiram, por favor me falem o computador de vocêis é quantos bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortozinho 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 o cara por favo tem como se mim ajuda no meu pc da erro 72 quando ta aguardando o game guard se poder mi ajuda brigado:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevas1230 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Namoral aquelas pessoas q dizem q pegou aew oq tem q fazer pra pegar :mad: O meu da erro quando vai carregar o game guard q raiva :mad::mad::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortozinho 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 o mano no meu pc diz bem asim erro 72. tente novamente após reinicia o seu pc reiniciol pra ver cara?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados