@luiszdsg 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 De que tipo signs foi feito o displace desse bg? Ele só aplicou displaces,ou parece que ele faz mais alguma coisa? Podem explicar direitinho como faz esse BG? >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Frostizin~ 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Olha cara não sei explicar direitinho como faz esse BG... porém pelo que deu para entender ele pegou uma PSD boa pra displace que até siga o flow da render,aplicou um smudge em algumas partes para melhorar o flow e colocou c4d's luminosas pra fazer a parte da ilu no displace o resto pelo que deu pra entender foi um tratamento em que ele melhorou as cores. Só que pra fazer esse tipo de displace tem que colocar as configurações certas na hora do displace e apagar e etc... as partes que não ficam legais e ir fazendo,basicamente foi isso que eu consegui entender. E tipo de sign que foi usado pra fazer o displace não sei dizer porque normalmente que eu vi não se usa signs completas pra fazer displace mais ai varia de cada um. Espero ter ajudado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 umpalumpa²1551819743 1 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 posso, é o seguinte, repare que, ao lado< tem um efeito q é a displace.. repare que.. ele se parece com uma pessoa olhando para cima, ele, provavelmente, usou uma psd que tem como stock uma pessoa olhando verticalmente.. depois, aplicou brushes, e usou smudge em direção á direita >, depois aplicou iluminação na mão e na guitarra da render, colocou umas c4ds de bubble, escureceu nos lados, e aplicou uma tipografia. BG: provavelmente ele usou um degrade do branco ao preto, do centro em direção aos lados. ou apenas, uma bg escura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'MaaT. 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Denson psds pack Da uma Olhadinha ai Tobi Ai no pack dele tem essa sign ai Vc baixa.. e tenta estudar uq ele fez Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 @luiszdsg 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Sim,eu baixei o pack ja e vi, Mais no dele o BG ja é pronto,ele não mostra o displace nem nada '-'. Só 1 camada pronta(o BG). Entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Frostizin~ 2 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Cara se é isso ele pode ter tido trabalhado só em uma layer,juntado todas depois ou até pode ser uma stock mais de qualquer jeito vo dar uma baixada aqui e dar uma olhada pra ver oq ele realmente fez ;D @Edit Ele pegou um bg meio fogo e simplesmente usou smudge no flow da render usando configuração muito boa olhando a psd da pra entender ,copio a layer fez mais um smudge para tampar um pouco a saturação do bg e apagou as partes indesejaveis e partiu pro tratamento e escureceu os cantos pelo que entendi foi isso. Espero ter ajudado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 /~Hitt 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não existe como dizer oq ele fez, cada arte é feita de um modo, e com suas devidas tecnicas. fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
@luiszdsg 0
De que tipo signs foi feito o displace desse bg?
Ele só aplicou displaces,ou parece que ele faz mais alguma coisa?
Podem explicar direitinho como faz esse BG? >.>
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados