Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mega ajuda .-.


@luiszdsg
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara não sei explicar direitinho como faz esse BG... porém pelo que deu para entender ele pegou uma PSD boa pra displace que até siga o flow da render,aplicou um smudge em algumas partes para melhorar o flow e colocou c4d's luminosas pra fazer a parte da ilu no displace o resto pelo que deu pra entender foi um tratamento em que ele melhorou as cores.

 

Só que pra fazer esse tipo de displace tem que colocar as configurações certas na hora do displace e apagar e etc... as partes que não ficam legais e ir fazendo,basicamente foi isso que eu consegui entender.

 

E tipo de sign que foi usado pra fazer o displace não sei dizer porque normalmente que eu vi não se usa signs completas pra fazer displace mais ai varia de cada um.

 

Espero ter ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

posso,

é o seguinte,

repare que,

ao lado<

tem um efeito q é a displace..

repare que..

ele se parece com uma pessoa olhando para cima,

ele,

provavelmente,

usou uma psd que tem como stock uma pessoa olhando verticalmente..

depois,

aplicou brushes,

e usou smudge em direção á direita >,

depois aplicou iluminação na mão e na guitarra da render,

colocou umas c4ds de bubble,

escureceu nos lados,

e aplicou uma tipografia.

 

BG:

provavelmente ele usou um degrade do branco ao preto,

do centro em direção aos lados.

ou apenas,

uma bg escura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se é isso ele pode ter tido trabalhado só em uma layer,juntado todas depois ou até pode ser uma stock mais de qualquer jeito vo dar uma baixada aqui e dar uma olhada pra ver oq ele realmente fez ;D

 

@Edit

Ele pegou um bg meio fogo e simplesmente usou smudge no flow da render usando configuração muito boa olhando a psd da pra entender ,copio a layer fez mais um smudge para tampar um pouco a saturação do bg e apagou as partes indesejaveis e partiu pro tratamento e escureceu os cantos pelo que entendi foi isso.

 

Espero ter ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.