kkkiler 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! AF EU NÃO SEI NÃO...AGORA PARECE Q O CE NÃO VAI MAIS FUNCIONAR COM QUALQUER ATUALIZAÇÃO,NÃO IRàMAIS FUNCIONAR PQ C VOCÃÆ’Ã…Â S NÃO PERCEBERAM,EU TENHO A IMPRESSÃO D Q TODAS AS VEZES Q C LOGA NO GB ESSE N-PROTECT ATUALIZA E IMEDIATAMENTE VERIFICA C TEM ALGUM HACK NO PC, E ENTÃO VOCÃÆ’Ã…Â NÃO JOGA MAIS ATÉ DESATIVAR O HACK.ACHO Q ATUALIZAR O CE NÃO ADIANTA, E SIM IMPEDIR A EXECUÇÃO DO N-PROTECT POR QUE ELE EXECUTA LOGO Q VOCÃÆ’Ã…Â LOGA NA CONTA,NÃO É Q NEM O HACKSHIELD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! ele fica aberto.... durante o jogo,verificando os arquivos abertos ou seja vai ser mto dificil usar hacks com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! eh soh espera ateh q alguem criei ulguma coisa q blokeie no ragnarok tb tem isso dai e sempre os caras criam uns treco pra blokia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manchinha 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! me fu por causa disso ai tb..estou logando quando vou usar o bot ...eles m,anda uma mensagem de hack encontrado..me ajudem pra tirar essa merda da qui querooo jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! u meu Ãĩh assim vo la abro o ce... ai blz qndo vo loga no gb aparece o barato da softnix o otro la ai qndo aparece o tercero do GBWC o pc REINICIA!!!... mto lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
â„¢CorPiaNfORrâ 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! st4lk3r, isuh aconteceu comigu tamem eu fis assim pra v c dava certo entrei no gb sem ahck algum depois na pasta e renomeei um arquivo lah dai fui liguei o ce hacker incontrado u.u tah osos mas assim bot nunk usei pelo - isuh =} mas delay ss imortal 1hit bug cash gold_do cash de tudo ={ nada funfara =} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ph 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! Ae....eh so ter calma q logo logo descobrem um meio de blockear a aÃĤao do n-protect =) Pelo menos eu espero q seja logo =P :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConstantineSR 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 gunbound wc Alguem por favor diz que tem algum ain pra nova atualizaÃĤÃģo do gb , Ãı entra mas nada , nenhum hack funciona mais ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohm 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 non da vei..n funfa...ja era ....presisamos dos hack do Be_sk8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tito123 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! tomara q criem logo = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! o meu ja eh diferente ..eu consegui entra no gb com o aim ligado ..mais na hora q eu apertoprint screen pra calcula a forÃĤa do tiro o gb fecha sozinho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TITOCOrox* 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! Kra vai ser muitu dificil fazer novos hacks + peÃĤo a todos os programadores para q possamos nos reunir e entaum ver se conseguimos trapacear esse tal de no-protect eh a unika forma de conseguimos criar novos hacks TODOS OS PROGRAMADORES postem aki seus msn's por favor quero entrar em contato com v6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phokiller 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! tipo anssimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vc executa o GB,loga,q automaticamente executa o N-PROTECT certo?q fika aberto enqto vc joga certo? entao c enqto vc estiver jogando vc der um CTRL+ALT+DEL e fechar o processo do N-PROTECT? sera q haveria a possibilidade de fechar o N-PROTECT sem fechar o GB? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnt 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! aew manu ja falei com be_sk8 e pode fik tranquilo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrufinibr 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! Ãĩ impressÃģo minha ou o Be_Sk8 atualmente depois dessa atualizaÃĤÃģo num tem nenhum post dele xD Será q ele tah inventando um ? xP Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! kra combater com esse nProtect vai ser sinistro pq ele fika o tmpo tdo aberto so coletando as informaÃĤoes e dps ele faz uma atualizaÃĤao e fode com geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CURAL 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! kra nem da acho q por enquanto nao vai te hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harry Potter 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! Espero que isso sejah ,rapido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpstyle 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Originally posted by pedrohm non da vei..n funfa...ja era ....presisamos dos hack do Be_sk8 be sk8 copia tudo de outros forum kra... se tu for esperar por ele eh melhor procurar em outros forums.. como ele faiz... :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! aff..tomare q isso seja rapido...qndo vc para de joga sem o aim ..fica estranho volta a se pro dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! o tipo , eu logo no GB dai kuando eu abro o CE o meu PC reinicia mt loko isso !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoutei 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! fassam igual a min tentem buga o N_Protetc para o velho (gb velho)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzinhaa 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! hmmm eu acho que da pra emular um server em localhost e manda atualizar.. arrumar uma atualizacao dos nprotec do gis antiga q funcione tudu uma "rev" anterior e manda ele atualizar de sua maquina.. ou seja o nprotec ta la.. funcionando e td mais.. so q n pega nada dei a dica bj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidekijp 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! cara eu achu q ate domingo vai ter um cheat funfamdo... o negocio eh esperar mesmo... :roll: :roll: :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: IMPEÇA A EXECUÇÃO DO N-PROTECT!!! logo q lanÃĤou o GB, naum tinha cheat, depois atualizaÃĤÃģo atraz d atualizaÃĤÃģo, naum tinha cheat, mmaass, rapidim descobriram. O n-protec atualizou ontem vcs naum podem querer hacks imediatamente, logo logo vai ter mais! É só uma qustÃģo de tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados