Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Conseguindo Mesos Fácilmente!!

Gaarinhah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu decidi criar um tópico para quem quer conseguir uma boa quantia de mesos sem muuito esforço =P

Vamos lá!

1°- Pegue tudo que é dropado dos monstros, moedas, itens e outras coisas. Assim você já pode juntar uma boa quantia!

2°- Venda tudo que não for necessário para missões, e que não seja possível vender para pessoas em um NPC.

3°- Itens dropados como: Equips, minérios, couro, pena, cabeça de porco e etc, jamais devem ser vendidos em NPC, venda eles a players, pois sempre são procurados e valem + vendendo a outro jogadores do que em um NPC.

4°- Tente economizar com poções, evitando tomar muito dano.

5°- Faça todas as quests, sempre que possível, mas tenha calma,

as vezes é melhor esperar subir de level para fazer determinadas quests e assim evitar dano com monstros + fortes, evitando o gasto com poções e tal...

6°- Sempre que for comprar novos equipamentos para você, venda os velhos a outras pessoas, utilize a seguinte fórmula (para equipamentos normais, ou seja comuns, pouco procurados e que são achados em NPCs), se no NPC o equipamento custa 20k, no NPC você apenas poderá vendê-lo por 10k, mas para outro player tente vender por um preço entre 14k e 17k. Nesse tipo de negociação sempre coloque + 6k, 7, ou seja, neste caso você venderia o equip por 16k, 17k. Tendo um lucro de 6k ou mais por equipamentos normais, é sempre bom.

7°- Evite de comprar o material necessário para completar quests, vá atrás dele você mesmo, caso não consiga matar os monstros que o dropam ainda, upe e seja paciente, caso o prêmio não seja bom, ou não sirva para sua classe, tente vendê-lo a algum jogador de level + baixo.

8°- Venda fama, em Kerning no canal 1, perto da NPC Lakelis, você pode encontrar gente oferecendo até 15k em fama. E nunca venda fama a menos de 7k.

9°- Já quando você alcançar o lvl 32 acima, procure conseguir todos os itens pedidos pelo sargento em Orbis, pois além das recompensas ganhas(prêmios e 500 xp), você upa enquanto busca os itens. Para dúvida dos itens ganhos veja o seguinte link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

10°- Procure se informar sobre os monstros que dão bons drops e tenham um level abaixo ou um pouco acima do seu, para que você upe e drope neles.

11°- Enquanto estiver sem mesos utilize a velha regra de mercado: sempre exporte, nunca importe. Ou seja apenas venda, materiais e equipamentos para pessoas, jamais compre essas mercadorias dos mesmos (a não ser que você realmente precise ou seja um oferta muito boa).

12°- Logo que conseguir o lvl 21, upe até o lvl 31 na KPQ (Kerning Party Quest), pois lá, depois de completar a missão, você ganha muitos bons prêmios. Nunca despreze 8 minerios seja de qualquer um, eles lhe garantirão 16k fácilmente, tente sempre ganhar minérios, agora caso ele seja de diamante, negro ou de ouro, é logico que cada minerio será bem mais caro.

13º- Outra boa dica é, compre cash e monte lojinhas, ou o venda por mesos por alguém de confiança, um amigo da escola, um primo, e etc, pois essa venda para alguém desconhecido poderia ser bastante perigoso!

14º- Quando for comprar algo nunca pechinche tanto pois assim o jogador pode cancelar a troca na hora!

15º- Sempre que puder dê uma visitinha ao Mercado Livre pois você pode achar uma coisa que precise com um preço bom.

16º- Se quiser vender, comprar, dropar algo seja paciente pois não é sempre que você terá a oportunidade.

Fonte: Google e eu mesmo :smiley:

Por enquanto é só, o que precisar é só falar!

Obs: Se eu ajudei agradeça, não custa cash! E nem mesos =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO BOM EU APROVO PQ EU JA JOGUEI COM CHAR NO LVL 50 DO MEU AMIGO MERCE E EU DIGO VA JAVA MATA EM 1 HIT QUANDO PEGAR 50K MIN PRA POTION OU MAIS EM EKIP VOCE VAI COGUMAE

obs:tenho char shemale S4M4NT4 lvl 44 upa muito em ludribium PQP e da itens otimon o mesmon com carnaval PQP

Link para o comentário

Aff, não estou mi gabando + sou lv 127,conferem lá no maplestorybr Slothh,

Cara compra cash (uma loja de 1 dia ) e vende seus ekps, eu so rico assim ou vc podi ir em showa e compra ropao a 30k e vende por 500k eu fiz isso e já lucrei + de 25kk.

hoje estou economizando e estou com quase 1kkk se mesos falta uns 54kk pra eu completa um milhão.

qualquer duvida so manda!

Link para o comentário

Cara bom tópico

Mas para mim o que dá mesos msmo é só vendendo pots

E vendendo fama tbm

Ontem eu tava upando meu char lvl 16 e vendi uma fama a 60k

E anteontem a 40k

Assim dá mais grana fácil

Eu entro quase todo dia para vender e ás vezes comprar fama

é só pedir 20k pra cima por cada fama!

Link para o comentário

horrivel,primeiro...junte as suas economias e compre umas incubadoras dps e so comprar pergaminhos de nbs e vende-los com lucro no FM[/color]

↑~fail

Não entendi, porquê pelo que sei eu não escolho os itens que vão vir nas Incubadoras, vai que eu junto e vem um capacete LvL 30 de Arqueiro? Acho melhor pensar antes de postar!

Hoje tá difícil lucrar até fazendo drops, vendendo poções tudo graças ao Spudgy. Só pra analizar uma ilbi BARATA tá valendo 50kk, uma tobi 5kk e assim por diante. Mas pelo menos uma manha que vai lucrar muito é a dos roupões mesmo e vender WG's clean

WG= Luvas de Trabalho que podem ser feitas com o NPC JM das Ruas na Cidade de Kerning

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.