Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GordonSys


lucasbox
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existe.

Eu uso e recomendo o Hotspot.

 

 

Download aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tutorial:

 

Ao executar o programa, a página de controle do Hotspot Shield é automaticamente aberta. A partir daí, você tem duas opções para blindar sua conexão. Uma delas é a partir da própria página, clicando no botão "Connect".

 

A outra é clicar com o botão direito sobre o ícone do programa (vermelho quando desconectado) e em "Connect/ON". O ícone fica verde, uma nova página é aberta e nela são exibidos os dados da conexão segura, como: endereços IP, Bytes usados e tempo de conexão.

 

 

________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao meu amigo nao existe nenhum camuflador que de pra logar

no hack deles

com o camuflador voce so vai conseguir

entra no sit

entao nem adianta tentar

pór que também a opçao de hack de CA BR

foi retirada

entao pode esquecer '-'

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Entra normalmente sim. Eu uso aqui. Se quiser eu posto uma Screenshot.

 

posta as screenshots ai to doido pra ve... pois todo mundo tava falando que nao dava pra c conectar no gordon mesmo com camuflador de ip.. tenta ai c conseguir posta as prints.ou cria um tutorial garanto que ira ajudar muita gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Eu usei o Hotspot camuflador E deu para entrar no site do gordon normalmente e aproveitei e criei uma conta para mim

Com o Camuflador De ip Ligado, eu entrei nakele hacker Gordonsys Loader 1.4.0

So que Como eles tiraram o hacker para o brasil, na aba hacks mostrava soh o hacker do combat arms do estados unidos. Nao tentei usar o hacker no combat arms dos estados unidos por que eu nao tenho ele Akie em Casa Mais acho q deve funcionar sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Eu usei o Hotspot camuflador E deu para entrar no site do gordon normalmente e aproveitei e criei uma conta para mim

Com o Camuflador De ip Ligado, eu entrei nakele hacker Gordonsys Loader 1.4.0

So que Como eles tiraram o hacker para o brasil, na aba hacks mostrava soh o hacker do combat arms do estados unidos. Nao tentei usar o hacker no combat arms dos estados unidos por que eu nao tenho ele Akie em Casa Mais acho q deve funcionar sim :D

 

 

 

Funciona sim. Todos os hacks do Gordon são funcionais. Pena que não tem mais a área pra BR =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

posta as ss ai

quero ve po

como voce conseguiu entra com o hack no jogo com camuflador

se a opçao do CA BR foi removida do loader deles

post ai por que vai ajudar banstante gente

abraços [/color]

[/size][/font]

 

 

Você entendeu errado. Eu disse que tinha conseguido entrar no fórum, e não ter usado o hack.

Não existe mais hack no Gordon pra CA BR[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vichi ramonzin98 acho que vc ta errado.... olha o que vc digitou no posts anterior..

 

 

Citação: Postado Originalmente por lucasbox

Tipoow, esse camuflador da pra eu entra no hack ativa ele e usa ele normalmente no game?

 

 

 

ramonzin98>Entra normalmente sim. Eu uso aqui. Se quiser eu posto uma Screenshot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.