Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New!] Grand Chase Sykes - Criado por ' Apple~* - Vagas de GM - Membros WC convidados

' Apple~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Login: Shufflesz.

Experiencia: Ja fui Gms de varios servidor sei comando de GM e estou fazendo curso de designer grafico

Porque quer virar GM?: Porque eu quero ajudar o servidor crescer e eu posso ser util com minhas capacidade XD

E-Mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordangel8

Tempo indeterminado, o Apple está com um problema no programa que liga o server, ele reinstalou a SQL, mas agora o erro é outro.

Mas ele não continua conseguindo ligar o server.

Se alguem souber resolver mande um email para o email citado no site do gcsykes.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

hum...

Vlws agora q falo eu vi q o aple avisou no site q era por tempo indeterminado, tomara q o server volte logo muito triste isso ter acontecido logo agora q saiu do open beta.

Jah estou tentando jogar des de q o gc sykes saiu e eu num consegui joga ateh agora porem irei persistir acredito q seja um bom server...

Link para o comentário

Aff cara VTNC..nao dá pra registra nessa birosca..eu clico ai quando vai carrega o site ele diz servidor nao encontrado..ja tentei em todos os navegadores.. Opera..Chrome..IE8..FireFox..Safari..nao vai em nenhum..ajuda aewl powl

Link para o comentário

uma divida gigante e idiota(plz num me ofendampra q serve o hamachi??

tipo

eu ja ouvi falar de habbo com hamachi

e muitos gaes com hamachi

mas pra q ele serve na verdade

se me responderem

desde ja agradeço^^

vlw vlw eu vou testar esse server

qualker coisa eu edito vlw

Link para o comentário

uma divida gigante e idiota(plz num me ofendampra q serve o hamachi??

tipo

eu ja ouvi falar de habbo com hamachi

e muitos gaes com hamachi

mas pra q ele serve na verdade

se me responderem

desde ja agradeço^^

vlw vlw eu vou testar esse server

qualker coisa eu edito vlw

Hamachi serve para estabelecer a conexão com o servidor.

Sem ele você não passara pelo Login.

E também é um ótimo defensor contra hacks e cheats.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

Hamachi serve para estabelecer a conexão com o servidor.

Sem ele você não passara pelo Login.

E também é um ótimo defensor contra hacks e cheats.

Abz'

vlw msm:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Login:matosbtt

Experiencia: Jaáh fuii GM no Puma é no Expert

Porque quer virar GM?: Pow como eu ja disse tenho muita exp é sou muito bom gosto de ajudar player é o server tbm a creçer cada dia mais sou um cara legal é to aki pra ajuda

E-Mail: Msn: [email protected] orkut: [email protected]

Link para o comentário

Rafs *-*

minha experiencia com gc pirata n é mt grande ( só joguei o PGC ) , mas no BGC ja jogo a + de 1 ano

gostaria de ser gm .. pq acho q eu vo se bom nisso (h) xD , e pq eu gosto de ajuda os players *-*

e-mail... vc ja tem e_e' ... [email protected]

SeeYa~'

Link para o comentário

Muito bem

Login:larisa123

Experiencia:Bom..nunca fui GM mas sei que essa seria a experiencia perfeita para aprender e quem sabe..levar o server para a frente..com divulgação e etc.

Porque quer virar GM?:Quero virar GM para poder conhecer pessoas..interagir com o mundo do GCSykes e ainda ajudar na staff..sei que posso fazer isso muito bem.

E-Mail:[email protected]

PS= Adorei o server..continuem assim.

Link para o comentário

Login:ryan73

Experiencia:Minha experiençia para ser Gm ou outros e bem susedida ja fui Gm de servs piratas de GC e tbm de MuOnline eu sei q MuOnline tem nada ave mais ele aconselha quase msm tipo de GM do Gc e ainda tenho experiençia para anunciar bastante e levar server pra frente

Porque quer virar GM?:Bom to querendo virar GM para ajudar o Seu serve Apple E anunciar pra meus amigos da rua aqui para jogar todos eles jogao e eu posso falar Por isso quero ser GM para ajudar ir pra frente o serv E ajudar muitos Players a tirar duvidas e talls

E-Mail:[email protected]

Se eu for contratado Pls coloque meu nome assim [GM]Lukas abraço vlw ^^''

Ia esquecendo meu percentual e pra cima de 80 sempre em todos os Gcs ^^''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.