Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New!] Grand Chase Sykes - Criado por ' Apple~* - Vagas de GM - Membros WC convidados

' Apple~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Login:tksdark

Experiencia: Já fui GM do pumaloco no começo do servidor quando ainda era Kamikaze-Games foi por pouco tempo mais consegui manter o servidor em ordem.

Porque quer virar GM?: Pois acho que posso ajudar o servidor a crescer com minha ajuda.

E-Mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenham calma.Para quem estava com dúvida, o arquivo desktop.rar está na descrição no Youtube.

E os GMs [GM]Crelzin e [GM]Divino estarão a desposição de vocês para resolver dúvidas do game, como o Apple deve estar ocupado com o trabalho de arrumar o bug da missão e o erro do login.

Então, qualquer dúvida postem neste tópico ok?

Eu sou o [GM]Crelzin.

O [GM]Divino é o XxXMarsonXxX, então não caiam em truques de outros GMs falsos neste tópico.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

É verdade estaremos ajudando:Eu [GM]Divino de tarde e o [GM]Crelzin de manhã e nois dois de noite.E O [ADM]Apple está resolvendo o erro:Falha na conexão com Servidor de Login.Obrigado pela colaboração

Link para o comentário

Login: jonyareias

Experiencia: Bem, já tive várias experiências criando servers e ajudando muitos GM's. Sei mecher am alguns programas e sei configurar e ajudar nas atualizações.

Porque quer virar GM? Sempre quis fazer parte de um server que ficasse popular, e adoro ajudar as pessoas, acho que o cargo de GM pode me ajudar a ficar ainda melhor e sendo GM do GCSykes, deixarei ele não só mais popular como melhor e com muitas novidades para os jogadores, poderia ajudar a pagar o dedicado para tirarmos o hamachi e deixar o GCSykes cada vez melhor para os jogadores. A Staff parece ser bem legal e que leva as coisas a serio, eu como GM levaria as coisas a serio e daria muito suporte aos jogadores.

E-Mail: [email protected]

Link para o comentário

Pessoal.Não tem todos os personagens, tem todos da Season 1.

E sobre o HackShield.

Me falam o erro que está ocorrendo.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

oi, segui o tutorial direitinho como mostrou para tirar erro de "jogo ou hackshield foi alterado", por favor da um HELP ae,parece ser muito bom o server to loko pra jogar ele

Ja coloquei uma nova video aula.

Baixe o novo patch no site.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.