Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New!] Grand Chase Sykes - Criado por ' Apple~* - Vagas de GM - Membros WC convidados


' Apple~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom 'Apple~*, já vai ter um player, adoro seus trabalhos, e gostaria de me indicar para vaga de GM.

 

Login:crelzin

 

Experiencia:Nenhuma, pois nunca me tornei GM em nenhum outro game.

 

Porque quer se tornar GM:Pois quero ajudar à todos os membros da WC que participarem do game, e para poder te ajudar 'Apple~*, e também, como nunca fui GM, gostaria de me tornar um para que possa ter essa experiencia de vida no game Grand Chase, e porque aprecio o seu trabalho e gostaria de contribuir com ele, além de ser um mero membro.E também por que sou muito organizado, e se fosse para criar eventos, não teria intrigas nos meus eventos.

 

Email:[email protected]

 

'Apple~* queria informar que como tem que ter um porcentual de 55%+ para a maioria das vagas de GM, eu ainda não comecei a jogar, somente conclui o cadastro, então não terei, mas se puder esperar, logo vou baixar o game e estarei jogando para tentar.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple o erro hacke shild alterado continua ja olhei o topico dez vezes e ta tudo igual so o hacke shild q ta dando esse ploblema ainda '-'

 

Fiz Tudo Certim Mais ainda ta dando erro

 

Basta ver a vídeo aula adicionada ao tópico.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Apple~*

Como não posso mandar mensagem de visitante para você, gostaria de saber, se você já me escolheu como um GM ou disse que eu posso concorrer à GM.Thx.

E estou com uma dificuldade em baixar, pois PC tá muito cheio =D

Mas logo estarei no game já.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano jah vi o video 10 vezes , ja botei tudo certo , aqui ein ksa e Windows xp : Excutei como Windows xP

 

Mais nao adianta nadaaa ! , ja puus main.exe no processo , e add o Hackshild namoral , mais mesma coisa , nao adianta :S Acho que vou ter que exclui , porque aqui nao funfo ! o HackShield ta inchendo ... , Arranja uma explicação ae pra noois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Login: magomo

 

Experiência: na área da Grand Chase nenhuma mas já fui GM de Maple e Ragnarok

 

Porque quer virar GM?: Nunca fui GM de Grand Chase como disse acima mas eu queria ajudar na melhor forma possível todo mundo e ajudar toda a staff, sou determinado e bem criativo, curto fazer eventos mas sempre com a autorização de um superior, sou capaz de evoluir mais e mais para um bom jogo e com a melhor diversão possível para todos os players além de ajudar todos com suporte em dúvidas e bugs.

 

E-Mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano jah vi o video 10 vezes , ja botei tudo certo , aqui ein ksa e Windows xp : Excutei como Windows xP[/color]

 

Mais nao adianta nadaaa ! , ja puus main.exe no processo , e add o Hackshild namoral , mais mesma coisa , nao adianta :S Acho que vou ter que exclui , porque aqui nao funfo ! o HackShield ta inchendo ... , Arranja uma explicação ae pra noois :D

 

Tente mudar de auto para manual, e logo depois de abrir o start.bat, fique clicando repetidamente no botão injetar.

 

Abz'

 

apple vc poderia coloka o download do programa injetor q vc uso pra pode arruma o erro no hacke shlid

se tive como se coloka o download do programa fikarei agradecido

 

Esta na descrição do video.

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipoow..o server ja ta on? ja podemos jogar? queria que me falasse a lista completa dos mascotes que tem nesse GC..pelo menos os bons..sem ser cerbero e nerissa e thanatos ou outro de ponto..quero saber se tem ariel..lilith..e se tiver..se os players normais podem ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quero virar gm

 

Login:skids30

 

Experiencia:Nenhuma por enquanto ^^

 

Porque quer virar GM?:Por que quero muito ajudar os players, fazer varios eventos, se divertir com eles, ajudar o server crescer, tentar responder as duvidas em que os players querem perguntar, e serei muito honesto com os players.

 

E-Mail:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Login: Susuke

Experiencia: amigo , sei mexer nos intem e os basicos ;*

Porque quer virar GM?: Por qê gostei do sevidor e tambem vo ajudar o sevidor equipe com evestos e vo ajuada os menbro (:

E-Mail:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaga De Gm

Login:dinho55

Experiencia:Sei edita arquivos .komja fui GM ne otro serve conheco um poco de disgner,pelo tempo q eu jogo gc pirata sei o q os players querem,conheco varia formas de divulgacao e jogo gc pirata a 2 anos e isso.

por que vira GM:Quero vira Gm pq gosto de joga grand chase,e sempre bom ajuda o serve adoro faze evento e estou pronto para ajuda esse serve a sai do hamachi e i pra frente.

Email:[email protected]

ObServaçao:Ja Fui GM Everter entao como tenho experiencia nessa area queria se GM Eventer Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 'Apple*

Desculpe se alguém já perguntou isso ou sei lá, mas,

Não estou conseguindo me registrar, quando clico lá, dá "HTTP 404 - File not found."

Queria saber agora, como faço para me registrar, acabou de acabar o Download e já tenho Hamachi, só falta apenas o resgistro.

 

Agradeço se poder ajudar,

Zane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.