~ Dєαтн ™ 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 CA Scripts 2.1 Screen : Prova do funcionamento : Tutorial Com Images : Cheats Disponivel : Auto Kill One Hit Dungeon GP Hack Mini game Tutorial Manual : 1° Extraia o CA Scripts 2.1, Abra a Pasta e execute o CA scripts 2.1 2° Abra o GrandChase e espere o patch ficar 100% 3° no CA Scripts 2.1 selecione os cheats desejados e selecione o 1° passo gc patcher 4° na tela de login selecione o 2° passo login 5° na tela de servidor selecione o 3° servidor 6° diverta-se Downloads : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : 4jax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutti1 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 sera q pega mesmo se pegar leva meus tanks olha pega mesmo levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akarimaru 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Aff, não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xShion 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Funfa mesmo, Obrigado por compartilhar, levou meu thanks! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nokia n73 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Olha mano aki funfo legal continue assim criando hack pa gente levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irmaozinho 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 ai gente oq e thanks em? por que dependendo do que for leva o meu tb! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhojin 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 funfoo lgl :rock::amor: thank u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panza12 1 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 aew boa ainda naum testei mas parece pegar vlw :yes::yes::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoldMember* 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Pelo q a galera tah dizendo parece q tbm vai levar meu Thx... Tetando... Mãêêêê tô na primeira pagina... Uhu... "Upa Aew Eles! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Ta funfando finalmente 1 CA funfando!! Vlw velho!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 11 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Está funcionando perfeitamente.. Vlws man por trazer aqui pra WC. Vai ajudar muito agora.. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 nenhum desses CA nunca pega aff = / :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinholol 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 valeu man funfo certin continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slown_ 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 ae mano qual a funçao desses hack...oq eles fasem ? Auto Kill=? One Hit=? Dungeon= ? GP Hack Mini game=? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafuts500 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Ae, eu testei o 2.0 e funfo, mas estava com alguns erros, por exemplo: Quando chegava no lenancien ele n morria o.o , ai eu tinha q mata ele o/ Vale da penumbra mesma coisa, espero q tenham consertado isso =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relex_0 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Dungeon funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
protex2 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 nss, muito obrigado,funfo direito, levo meu thanks agora uma perguntinha, como tira?x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho10n 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 fufa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonxd5 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Funfo aqui cara vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frenic 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Funfar funfa mais acontece o mesmo que nos outros hacks, não dropa nada em Ellia... . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow.ban 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 vo testar se pegar leva meu thanks ^^ upa ele?? *--* é so um click naum custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 11 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Link no megaUploade ta quebrado arruma ae pra gente = ] abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielxleirU 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Caara, salvou minha vida . UP ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 quem não tiver conseguindo fazer down nesse megaupload tenta nesse .-. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord999 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Vlw cara ta fufando leva meu thanks:yes Meu fã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados