Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Brazil FunfandoO

FaBioOoOoOoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal Esse É O Meu Primeiro Post Espero Q Gostem:D

Qndo o Brasil Parou De Funfar Aki Em Casa Eu Mudei A Data Do Meu Pc Para Julho E Funfo Normalmente.Tentem Aí No PC de Voces E Comentem:cool:

----Edit----

Ops Escrevi Brasil Errado Ali em cima ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ta funfando normal pikemalvera no bpt,servers pirata..

Obs. Mais eu tive q bota o winvista pra pegar ele Aki!

Todos nós sabíamos que estava funfando no windows vista ¬¬ isso não eh nem uma novidade.

Link para o comentário

UP~

E sem desmerecer alguém,essa classe viciada em priston tale geralmente é analfabeta.

O que custa pedir alguma coisa com uma escrita mais formal ?

"Ow da hakiiiR"

nS~

E complementando,isso é um fórum,e antes de pedir algo,avalie outros tópicos,ou peça numa área adequada,aqui é para discussão do prório cheat,que de fato não funfou aqui.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu vou repetir o que já disse em alguns tópicos por aí.

NÃO ALERTEM USUÁRIOS DENTRO DE TÓPICOS. Moderadores podem fazê-los. Membro fazendo isso pode ser considerado flood. Quer avisar o colega? MP

No mais, se não quiserem avisá-lo por MP, apenas reportem o post infrator.

A partir de agora, quem continuar fazendo isso vai receber um alerta. Se não compreender, passo a entrar com warns.

Agradecida.

Link para o comentário

sou bem leigo comparado a certas pessoa daqui, mas acho que Hack brasil só funciona no Windows Vista pelo fato de possuir compatibilidade com Windows 2003 sp3 (não sei se é possível mas se esse for o caso quem instalar o Windows 2003 poderá jogar com o Hack), coisa que o xp não tem...quem procurar sobre como abrir o Hack no Vista vai entender melhor...

e sobre mudar a data no computador para rodar o jogo/Hack, eu já li um tópico meio antigo sobre isso (na época em que o Brasil funcionava no Windows XP) , e nele era dito que esse processo poderia acarretar em danos ao computador, se isso não acontece gostaria que alguém me desmentisse.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.