Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o que adianta dupar se o wyd vai acabar se continuar assim ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Muito obrigado pelo o que vocês estão fazendo com o wyd, querem o fim de mais um jogo tão legal e difícil de encontrar na internet, parabéns vocês estão quase conseguindo isso. Mais uma vez vocês estão de parabéns pela BURRICE e INUTILIDADE que vocês tem dentro dessas cabecinhas de girino!

Muitos põe a culpa no GM, que não presta, que é isso, que é aquilo... Enfim, vocês colocam tudo nas costas de quem rala, rala e rala contra pessoas desonestas por um wyd melhor Já pararam pra perceber o quão burr0s vocês são? Cara, queria saber o que vocês tem na cabeça, na moral. Já parou pra pensar o quanto de DUPADORES, LADRÕES, enfim, pessoas desonestas existe nesse jogo, contra uma equipe de 5 GMs (não sei ao certo quantos são) tentando lutar contra esse monte de infelizes.

Vocês tem pressa pra eles acabarem com a manutenção. Vocês acham mesmo que a equipe é BURR4 como vocês pra colocar algo sem antes testar? Sabendo que qualquer falhar vocês se aproveitam...

Mais uma vez vocês estão de parabéns por tal ignorância, por prejudicarem pessoas HONESTAS que só querem o bem do jogo. Valeu mesmo.

Pronto, desabafei!

Att,

Rafael.

------------------------------------------------------------------------------------------

VIM REPASSAR ESSA MENSAGEM QUE POSTARO NO FORUM DO WYD

BOM VE SE VOCES PARA COM ISSO

VAO DESTRUIR ESSE JOGO

A GANANCIA DE VOCES É MUITO GRANDE

AGORA PODEM ME BANIR E TIRA ISSO AKI SE KISEREM

PELO MENOS EU HONREI MINHA HONESTIDADE E NAO USEI ESSAS PRAGRAS QUE VOCES INVEMTA

BANDO DE FRACASSADOS QUE PRECISAM DE HACK PARA SE DAR BEM EM ALGUM JOGO

: fight::f ight::fi ght::fig ht::figh t::fight : : fight::f ight::fi ght:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.