Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 Sintomas de Apaixonados

guy123
 Compartilhar

Posts Recomendados

1.Você olha o telefone toda hora pra ver se tem alguma mensagem nova e fica pensando que ainda não tem o número daquela pessoa.

2.Você atualiza os e-mails e os recados do orkut de 5 em 5 minutos para ver se tem alguma mensagem ou recado novo.

3.Você fica pensando naquela pessoa o tempo todo, seja porque viu um casal, viu um filme, leu uma poesia, escutou uma canção ou simplesmente porque esta pessoa te faz tão bem...

4.Você não vê a hora de encontrá-la, perde as palavras que parecem correr fugindo, não vê o momento de olhar olhos nos olhos...

5.Em cada oração antes de dormir você pede a Deus que esta pessoa seja abençoada.

6.Você anda sorrindo pela rua, todos achando que você saiu de um hospício, mas não dá a mínima importância...

7.Você passa o dia no mundo da lua, esquecendo as horas, o que ia dizer, o que ia fazer...

8.Você vê a vida com mais graça e levanta sorrindo pelo simples fato de pensar neste alguém, até a maior pedra parece ser a menor...

9.Você olha cada rosto na rua, cada olhar e sorriso, na esperança de que seja o daquela pessoa...

10.Você acorda pensando neste alguém, dorme pensando e como se não fosse o bastante, ainda sonha sonhos lindos durante a noite, vendo a lua mais linda, reparando que o sol está mais brilhante, as flores mais coloridas e perfumadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Então eu acho que não sei o que é estar apaixonado '-'

Eu não fico olhando celular..

Única coisa que faço é pensar...

Orkut eu não gosto..

Mais tem gente que é assim né '-'

META: tibia.png

Link para o comentário

Amar é até bom + só quando vc é correspondido :amor:

porque não tem nada pior q ve quem vc ama com outra pessoa :partido:

Falo por esperiencia propia:droga:

SIM, NEM ME FALE NISSO QUASE JA ME MATEI POR AMOR NAO CORRESPONDIDO.

@TOPIC

3.Você fica pensando naquela pessoa o tempo todo, seja porque viu um casal, viu um filme, leu uma poesia, escutou uma canção ou simplesmente porque esta pessoa te faz tão bem...

Esse era eu!

Link para o comentário

Blood;2437152']SIM, NEM ME FALE NISSO QUASE JA ME MATEI POR AMOR NAO CORRESPONDIDO.

@TOPIC

Esse era eu!

É, quem nunca sofreu de amor nesta vida ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.